/* Facebook Like button

terça-feira, 2 de março de 2010

Durezas e belezas desta vida

 Foto via @vilaoooo Link Ninja


Lua em Libra equilibrando-se no céu. E quero falar de durezas e belezas. Li, dia desses, no New York Times, um artigo que explicava de forma muito simples e certa, me pareceu, o porquê de tantas chuvas, neve e frio (aqui no norte e no sul também). Ele dizia que, com o aumento da temperatura em 4 °C  nos oceanos, a água evapora mais e em maior quantidade e fica presa na atmosfera. Bom, uma hora tudo que sobre tem que descer e isso tudo desce em forma de neve e chuva, claro. E a umidade também contribui para a diminuição da temperatura no inverno.

Doido não? A nossa casa, o planeta, precisa definitivamente de cuidados. Tanta chuva aqui e acolá, tempestades agora na França e sem falar nos terremotos. Digo e repito: fica aqui meu respeito ao lado escuro da terra e minhas orações a quem delas precisa.

Agora, quero falar de belezas, de arte e de humor, porque rir nos salva da loucura. Para os dias de chuva: guarda-chuva e para alegrar os olhos e a alma, dêem um pulinho no Blog do Marcello Dalla. Lindo, profundo, artístico, estiloso e bem humorado.

E a Lua em Libra saiu daqui agora dizendo que a vida realmente não está sopa, mas ...

1 commenti:

Unknown on 2 de março de 2010 às 17:12 disse...

Cara Daniela

Estou aqui para a informar de uma novidade que introduzi no site da «Escola de Astrologia Nova-Lis» [ http://www.nova-lis.com ] e que desejo muito poder contar com a sua aprovação.

Quando se entra no site, olhar para os menús no lado direito (barrinhas azuis) e logo no topo, encontra a secção «Análises Diárias», seguido dos nomes de 4 astrólogos que admiro muito.

Basta clicar num dos nomes e entra automaticamente dentro do site, onde são apresentados, por feeds, os últimos 5 posts do seu blogue.

É equivalente ao que acontece nas redes sociais, género Facebook, com a diferença de ainda não ser possível deixar comentários. Esperamos conseguir isso em breve.

O leitor pode ler ali mesmo ou então, se quiser, basta clicar nos títulos e vai parar diretamente ao blogue.

Não é minha intenção retirar leitores directos do seu blogue. Desejo, isso sim, expandir a vossa informação, neste caso através do meu site.

Volto a repetir o que acima disse: desejo muito poder contar com a sua aprovação.

Grande abraço,

António Rosa

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template