/* Facebook Like button

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Martedì, entregue-se ao grande mistério da vida

Boa madruga e bom dia, bailarinos!


A moça aqui que vos fala está batendo biela. A Maria tem razão: Lua em Gêmeos no céu. Escrevi o horóscopo de segunda com o céu de domingo (o qual não havia escrito) Ai, ai, ai... Mas hoje não tem erro, não: a Lua segue no Gêmeos negociando e curioseando pelo mundo. A Lua faladeira e inteligente faz sextil com Vênus e com Mercúrio, nesta madrugada de terça-feira, e quem curte estudar à noite, pesquisar e aprender, está com o céu a seu favor.

Bom também para conversas profundas, para fazer perguntas sobre o escuro do mundo, para entender a si mesmo e às pessoas com as quais nos relacionamos. Bom para programas culturais com seu Amor, com seus amigos. Bom para aprender sobre a própria sexualidade com bastante humor. Vale tudo, só não vale ficar parado. A vida é movimento.

O dia amanhece com a Lua em trígono com Saturno. Emoções mais estáveis e leves. O dia é bom para se relacionar, se comunicar. Quem não se comunica, se trumbica. É importante também agir com responsabilidade frente ao mundo e às pessoas.

O Sol faz sextil com Plutão. Superação e renovação nas nossas vidas. Vamos ao fundo do tacho para começar tudo de novo, transformados. Porque herói de verdade sabe morrer, sabe perder e participa do mistério da vida, assim, entregue. E renasce limpo e leve. Modificado, carregando o novo em si. Com a alma cheia de riquezas.

Eu tô com esse povo todo no Escorpião transitando a minha casa 6, a casa do cotidiano. E mudei de casa. Calculem!  :-)

Buon martedì!

6 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 26 de outubro de 2010 às 12:36 disse...

aiii eu to tentando!! ufa, ufa! beijo!

Carol Miniskovski on 26 de outubro de 2010 às 12:54 disse...

gente, mta informação para mim!
E eu como faço para saber onde esse povo todo ta, hein?!
Caroline Miniskovski - 01/12/1987 - 03:53h - São José (sc). Sagitariana com ascendente escorpião (?)

bjoooo, adoro seu blog...leio todos os dias!

Nancy Passos on 26 de outubro de 2010 às 13:16 disse...

Bom dia Baile!!!

Boa sorte, alegria, paz e muuuuito amor na nova morada Dani!!!

Tô que tô, adorando Sol no MEU rsrsr...escorpião rsrsr...

Beijinhos,
Nancy

Gisela Lacerda on 26 de outubro de 2010 às 13:29 disse...

Dani, nem preciso te dizer onde o "povo está", né? 3, 3, 3. ;-0 Tem que rezar muito.

Gisela Lacerda on 26 de outubro de 2010 às 13:37 disse...

Como sou uma boa menina ;-)), vou passar algo que funcionou comigo e olha que estou num nível de stress há 3 anos. Nas andanças da vida (Lua em Gêmeos aqui), conheci um homem que me disse uma coisa, e para falar a verdade nem levei fé. Não sei se culminou com sentimentos desesperadores, mas só sei que adiantou. Quem está com problemas e que sente algum peso inexplicável (vejam bem, inexplicável, mas que mesmo assim a pessoa sabe de onde vem, a causa), vá à igreja e na porta, ao entrar, diga com toda força e baixinho: "misericórdia divina". Em seguida, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Espanta tudo de ruim. Mas é preciso ter fé e fazer a sua parte. No meu senso de religiosidade não há nada obrigado. A única coisa é fazer o bem ao outro. Ninguém é perfeito e temos pensamentos ruins, mas eu procuro transmitir no meu dia a dia ajudas simples. Por escrito às vezes pareço de certa forma incisiva mas... é outra linguagem.

Na Lua Minguante funciona que é uma beleza!

Daniela Scheifler on 26 de outubro de 2010 às 20:29 disse...

Hericka, vamos lá! :-)

Carol, se você quiser fazer uma consulta, me envie um e-mail: danischeifler@gmail.com e eu te passo todas as informações a respeito, tá?

Você pode também entrar no site do www.astro.com e ver em que casa cai.

Beijos!

Nancy, amém e obrigada!

Gi, que bela dica. É uma forma de entregar, ter fé e confiança na vida e nos seus mistérios. Adorei!

beijocas em todas!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template