/* Facebook Like button

domingo, 28 de novembro de 2010

Como é bom ser criança!

Olá, bailarinos!



O horóscopo de sábado falhou, mas foi por um bom motivo. Trabalho, como sempre, e depois festa de criança!!! Sobrinha e afilhada fazendo dois aninhos de vida. E com essa Lua no Leão deu pra brincar bastante. E como é bom se perimitir ser criança, né?!

Eu me esbaldei junto delas na cama elástica!!!  

Agora nesta noite de sábado pra domingo, vá ao cinema, leia livros. Faça programas culturais. Viaje, viagens rápidas, saca? E descanse o corpo e a alma. Deixe a emoção e o pensamento vagarem. Cinema cai bem. Filminho em casa, também. Embriagar-se de vinho, poesia ou virtude, como disse  Baudelaire, vai muito bem também.

A Lua também sorri para Vênus. Namorar é o que há, né?! A noite vai ser boa e eu desejo que você beije bastante na boca.



No domingão, a Lua ingressa Virgem, a faxineira fascinante. E inicia sua fase minguante. O domingo é bom para acertar os pontos do que ficou pra trás. Mudar de ideia, se preciso for. Bom para arrumar gavetas e pregar botões. E pôr pra fora o lixo. E isso tudo pode ser bem prazeroso, também, né não?

Buon finesettimana!

0 commenti:

 

Sites amigos

  • Faxineira fascinante - Nos dias em que ela vem, eu acabo usando o lavabo só para espiar seus sapatos. Ela está sempre com um diferente. Sapatos bonitinhos, simples e, principal...
    Há 4 horas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template