/* Facebook Like button

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Martedì, Marte em Capricórnio é alpinista

Olá, bailarinos!


A Lua segue em Capricórnio no céu. Pra gente dar o suor da nossa testa. Pra gente se nutrir através do trabalho, do nosso ofício. Primeiro o dever, depois o prazer. O lance é que quem trabalha com prazer já tem tudo no mesmo pacote, né? No entanto, A Lua quadra com Saturno e pode-se sentir um certo desgaste hoje. Mais ainda para os que já o vêm sentindo há tempos.

E Capricórnio está com tudo no céu, pois Marte ingressa o signo da Cabra. Tudo pra gente lutar com autodisciplina, firmeza e planejamento. Marte em Capricórnio não dá ponto sem nó, não. É um soldado persistente, que faz planos a longo prazo. Planos ambiciosos, voltados à realização dos seus projetos.

Marte em Capricónio é o alpinista. E todo alpinista precisa ser precavido, sério e disciplinado. E é preciso querer subir, também :-)

Marte em Capricónio é o comandante estrategista, também. O cara por trás de tudo que comanda do alto da Torre.  O Will Eisner muito bem ilustra isso:



Marte fica em Capricórnio até o dia 15 de janeiro. E até lá, meus queridos, é tempo de lutar pelas vias tradicionais. Com seriedade e firmeza. O mundo precisa disso.

E hoje é dia de Marte:



Buon martedì!

7 commenti:

Gisela Lacerda on 7 de dezembro de 2010 às 18:00 disse...

Ui, de dar medo essa charge. ;-)

Gisela Lacerda on 7 de dezembro de 2010 às 19:48 disse...

A minha vida? Complicadíssima. Sem casa, sem emprego fixo. Mas.... uma boa notícia hoje: Lula vai vetar a emenda que tirava o benefício dos royalties aos países produtores de petróleo. Mais essa a gente não ia aguentar. Suportamos tudo, estamos nos reerguendo a duras penas. Povo trabalhador, a cidade "invadida" por gringos, todo mundo de outros estados, fica difícil competir assim. Tem de ser justo. nosso chão foi arrancado "n" vezes. Como vamos servir ao povo que nos visita sem grana no bolso? Isso vale pra todos aqui, pobres, ricos e quem tá marrumeno, mais pra lá doque pra cá.

Espero que encontrem uma solução justa. Eu não aguanetava mais receber amiguinha que ficou rica depois que foi morar em Brasília. Tô fora. Todos merecem um pedaço justo do bolo da Torre de Babel!

Nancy Passos on 7 de dezembro de 2010 às 22:24 disse...

Dani!!!!

perdi o pedido à Lua, me ajuuuuda!

Beijos,
Nancy

Daniela Scheifler on 8 de dezembro de 2010 às 12:58 disse...

Nancy,

Esta lunação é excelente para vc se libertar de coisas no trabalho que não te servem mais. E promover uma renovação nessa área da tua vida. Nos teus talentos.

beijocas

Daniela Scheifler on 8 de dezembro de 2010 às 12:59 disse...

Gi,

o Eisner é demais mesmo!

Torço pra que tudo se resolva na tua vida.

beijos

Nancy Passos on 8 de dezembro de 2010 às 21:48 disse...

Obrigaaaaada DANI!!!!

Sim, era isso mesmo que estava fazendo, no trabalho e no trabalho em casa!

Beijos e obrigada!!!

Daniela Scheifler on 9 de dezembro de 2010 às 11:25 disse...

Já em sintonia :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template