/* Facebook Like button

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lunedí, a palavra tem poder!

Olá, bailarinos!

 
A semana começa com a Lua nos Gêmeos. Ela vem de um bom contato com Saturno e é bem possível que a sua tarde de domingo (tenha sido) e a sua segunda de manhã sejam bem produtivas. Intelectualmente produtivas e cheias de bons contatos. Mas com o passar da manhã,  a Lua começa a aplicar uma quadratura a Júpiter e Urano. Daí o exagero e os imprevistos podem rolar. As expectativas exageradas, também. A Lua faz trígono com Netuno, então deixe isso tudo chegar. E deixe isso tudo passar. Navegue com os acontecimentos, não se prenda a nada, não.

Outros bons aspectos nos sustentam. O do Sol com Júpiter e Urano, por exemplo. Pra gente sentir os pés no chão com otimismo e ligados em tudo que represente inovação. A gente pode inovar nas grandes e nas pequenas coisas. Pra eletrizar e temperar mais e melhor a vida.

Hermes- Mercúrio, por sua vez,  está a fazer uma visita ao mundo subterrâneo. Ao reino de Hades. E de lá nos diz que a palavra constroi, cura e transforma. A palavra tem poder, por isso veja bem o que você profere por aí, certo? Poder de concentração e determinação no trabalho também estão favorecidos. E aquela sensação bem concreta de que não adianta rolar por aí buscando caminhos e respostas. Na grande maioria das vezes, está tudo dentro de gente. Depois, é claro, chegam os mensageiros. Mas aí é num segundo momento. O primeiro movimento é em direção a si mesmo.

Final da tarde, neste dia de Lua, Ela ingressa Câncer e aí só nos resta voltar pra casa, pro ninho, pro útero. Cuidado, carinho e recolhimento não fazem mal a ninguém. Nem canja de galinha. Até porque a Lua se opõe a Plutão na madrugada de segunda pra terça. Vá pra casa conversar com seus botões. Mil tesouros hás de lá encontrar.

E buon lunedì!

3 commenti:

Maria Aguiar on 17 de janeiro de 2011 às 11:51 disse...

Dani, tenho mesmo que navegar com os acontecimentos para não me aborrecer, rsrsrs
Obrigada pela dica, boa semana, bjs

Anônimo disse...

Muito bom Dani!
Obrigada querida!

PS: Só acho que tem que falar sim, e agir contra, se as coisas são maléficas...

Beijo grande

Daniela Scheifler on 17 de janeiro de 2011 às 13:43 disse...

Naveguemos! Boa semana, Maria!

Mada, sim qdo tem que falar, tem que falar e ponto! O que quis dizer é que tem gente que reclama, fala assim por falar, sabe? E a acha que as palavras não têm força.

beijos e boa semana!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template