/* Facebook Like button

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Martedì, Lua em Câncer

Olá, bailarinos!

Fotografias do francês Laurent Laveder. Veja mais aqui


Lua em Câncer no céu desta terça-feira. Pra ficar mais consigo mesmo, mais com os seus. Para cuidar da sua casa, para que assim ela cuide e nutra você também. Proteção, carinho e cuidado, é o que quer essa Lua. E açúcar com afeto, é claro.




A Lua conversa com todos os seus botões durante a madrugada. E saber o que se sente, dar voz e atenção aos próprios sentimentos, é uma forma de não ser governado por eles. Nada pior do que agir de forma inconsciente, movido por um sentimento recalcado. Quem sabe de si constroi a própria autoridade: a formal e a emocional.


À noite, a Lua é desafiada a sair de dentro da casca para encontrar o mundo e se relacionar com as pessoas. A Lua, que é a infância, tem de encontrar Saturno, que é a maturidade. É como ter que sair da cama quentinha e gostosa numa segunda-feira fria e chuvosa, sabe? É um convite a deixar nossos sentimentos amadurecerem, a deixar o ranço pra trás e olhar pro mundo. Olhar pro outro.

Buon martedì!

2 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 18 de janeiro de 2011 13:23 disse...

difícil... mas vamolá!

Daniela Scheifler on 19 de janeiro de 2011 00:45 disse...

Vamos lá!

 

Sites amigos

  • Marte em Câncer! - Bom dia, bailarinos! Marte está em Câncer. Esse Marte se traduz como afirmação da sensibilidade. E eu gosto de dizer que os que nascem sob essa configura...
    Há 3 semanas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template