/* Facebook Like button

domingo, 30 de setembro de 2012

Lua Cheia em Áries!


Bom dia, bailarinos!


Áries de Ella Tjader

A Lua Cheia marca o momento de máxima incidência solar sobre a Lua. A luz do Sol fica então iluminando o planeta que fala de sonhos e de tudo aquilo que representa a noite e o inconsciente, de tudo aquilo que dorme. Por isso mesmo, nesta fase, muitas pessoas têm dificuldade de pregar o olho. Esta Lua Cheia, em especial, ilumina e traz clareza para os nossos relacionamentos e para nossa relação com o mundo. E deste assunto estamos tratando de modo bastante sério desde a entrada de Saturno em Libra, em 2009. 

Este é bom um momento de pôr luz naquilo que estava ainda nos corredores do sono, recém abrindo os olhos para a luz do dia. Um momento de ápice de consciência desses processos, no qual nos damos conta do quanto aprendemos a respeito de relacionar-se, do quanto aprendemos a cooperar, a trabalhar junto de nossas parcerias. E também do quanto conseguimos desenvolver a nossa individualidade e colocá-la no mundo de forma harmônica, justa e por que não bela?  

E assim o entendimento desta Lua Cheia nos beija feito faísca e nos dá a direção a seguir. Sem delongas porque a Lua em Áries costuma sempre ir direto ao ponto. Saturno esteve em Libra durante esse período, mas lá do outro lado e complementar a Libra, temos Áries para nos dar coragem de recomeçar, de refazer os acordos. Com muita sinceridade e fidelidade a nós mesmos, consequentemente ao outro também. 

Essas quadraturas todas no céu, Urano com Plutão e agora Sol e Lua ativando fortemente esse aspecto por oposição e também por quadratura, nos trazem o desafio de transformar e de mudar aquilo que bom não está. Saturno está se despedindo de Libra, dentro de poucos dias ingressa Escorpião. Que tal então fazer um balanço do que vivido foi de lá pra cá? Eu faço aqui, você faz aí e a gente segue juntinhos. 

Bom domingo!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template