/* Facebook Like button

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pedido à Lua Nova em Touro

Tarocchi delle Dee, Edizioni di Lo Scarabeo

Buongiorno, meus queridos bailarinos! Hoje Lua e Sol estão casadinhos, bailando juntinhos neste céu que nos protege, acolhe e nutre. Sim porque em Touro temos que estar nutridos. Temos que buscar satisfação e concretude. Temos que estar seguros. E é hoje, dia 13, às 22:05, horário de Brasília. A lunação, people, faz bom aspecto com Saturno, então este ciclo é excelente para o trabalho, para pôr a mão na massa e para concretizar as idéias de Áries, certo? Mãos à obra!

A lunação também se separa já de uma quadratura com Marte. Então, o tema da desacomodação vem à baila. Desacomode-se daquilo que não lhe faz bem nenhum mais, ok? E usufrua daquilo que lhe nutre de verdade. Lua quadrando Marte pode ser visto como teimosia e egocentrismo. Mas pode ser também um dispositivo para trazer à tona um trabalho criativo. E desafios, vocês sabem, nos impulsionam pra frente, assim como a flechinha no símbolo de Marte que nos cutuca e diz: VAI!

Faça, então, seu pedido à Lua, ritualize, imante uma intenção até a chegada da fase cheia no dia 27 de maio. A Lua Nova é de Touro, portanto peça para ter em mãos os recurso$ necessários para pôr em prática suas idéias e, assim, prosperar. Se souber em que casa cai a lunação de Touro, no seu mapa, peça para concretizar algo ali, para ter perseverança no seu passo. Para usufruir a vida, também, com tranquilidade e num ritmo mais saudável. Se não souber em que casa cai, mande seus dados para danischeifler@gmail.com que eu respondo nos comentários com duas palavrinhas, combinado?

E faça um pedido com firmeza e para o bem. Para o seu bem, certo?

Agora, voltando à Mandala propriamente dita, ela se chama Nitya Saktis. Fiz já por diversas vezes, como vocês bem sabem, e gostei dos resultados, por isso compartilho again, again e again.

Para quem não lembra, os passos são os seguintes:

1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido. Pode ser com relação a algo que você queira concretizar na sua vida. Pode ser um pedido por recurso$, por aliados, para melhorar a auto-estima. Você escolhe. É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias.

2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;

3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;

4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, a partir do dia 14/05.

5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforçe o seu pedido, imantando a idéia;

5- Faça isso por 16 dias até a Lua chegar à fase cheia, no dia 27 de maio;

6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.

E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?

Assista o vídeo de como fazer o pedido à Lua, na prática. 

E esta é para dar melodia ao dia:



E un grandioso giovedì
!

50 commenti:

Daniela Scheifler on 12 de maio de 2010 às 23:15 disse...

Juliana Tolotti,

A Lua Nova cai na casa 7, a casa das parcerias, dos acordos, da nossa relaçao com o mundo. Podes pedir para concretizar algo neste sentido.

Ligia Braz,

A Lua Nova é de casa 12, portanto pode ser um otimo periodo para sossegar um pouco, se recolher-se e libertar-se de coisas do passado, as que nao servem mais. A lunaçao faz bom aspecto com teu Mercurio em Virgem. Encontrar um ritmo mais natural, vai ajudar voce a funcionar melhor, podes crer.

Daniela Scheifler on 12 de maio de 2010 às 23:17 disse...

Luciana Leal,

Lua nova de casa 5, a casa das criaçoes, dos romances, do prazer. Que tal ousar e concretizar um trabalho criativo? Namorar e usufruir de coisas belas e boas da vida tb vai mto bem.

beijocas!

Daniela Scheifler on 12 de maio de 2010 às 23:25 disse...

Rachel Rubin

Lua nova na casa 2, a casa dos recurso$ e valore$. Faça um pedido com relaçao a isso. Os recursos podem ser de varios tipos: em forma de aliados, de talentos, de recurso$ materiais, de maior auto-estima. No teu mapa a lunaçao propricia concretizar algo com relaçao a estudos, viagens. Se tiver rolando algo assim, va em frente.

beijos!

Ligia Braz on 12 de maio de 2010 às 23:42 disse...

muito obrigada...

12 é o touro se contradizendo... querendo ter asas ou rabo de sereia né? De churrasco virar incenso ou vapor (de água, claro!)

12 é tão complexo que pedirei por inspiração "astral" até amanhã...

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 00:00 disse...

Ligia,

Quando se trata de casa 12, vai mto bem uma entrega, um desapegar-se e um silencio para 'ouvir'

beijos noce!

Unknown on 13 de maio de 2010 às 01:12 disse...

Oi Daniela! Td bom?

Pois é mais uma lua nova, novo pedido:)...em relação à anterior que caiu na minha casa 11, posso te dizer que foi um pouco ao encontro dessa casa..houve festa com amigos e tb conheci pessoas novas de outras culturas, o que é sempre bom para alargar horizontes...e houve ainda troca de ideias para pôr em prática um projecto antigo de uma viagem, com um com grupo de amigos que fizeram parte de um mesmo clube!
E a pergunta segue-se:):esta lunação cai em que casa do meu mapa?
Ah o vídeo do pedido à lua foi uma ótima ideia!

Obg Daniela!
Beijinho

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 09:15 disse...

Eliane Matiko,

a lunação cai no Meio do céu para você, num ângulo importante do mapa que se refere à vocação, ao trabalho, à carreira. Então o seu pedido pode se relacionar a isso. A concretizar e realizar algo no âmbito profissional.

beijocas

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 09:21 disse...

Lilian Guedes,

a lunação pra você cai na casa 8, a casa das mortes necessárias, dos estudos ocultos, da sexualidade e também dos recursos que vêm de fora. A lunação faz ótimo aspecto com teu Mercúrio Natal em Capricórnio e também com a tua Vênus. Você pode pedir algo relacionado com o desapegar-se de antigas mágoas, ou mesmo pedir para que se desembarace algum trâmite legal relacionado à uma herança, ou dinheiro que está para entrar.

beijocas!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 09:24 disse...

La Chica,

A lunação cai na tua casa 10, a casa da carreira. Você pode pedir por clareza com relaçao a qual é o teu talento no mundo, tua vocação.

beijocas!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 09:25 disse...

Queridos todos,

Eu dou aula até o meio da tarde de hoje. Depois eu volto e respondo o restante dos pedidos, ok?

até depois!

Unknown on 13 de maio de 2010 às 14:03 disse...

Dani,
Tbém quero!
Tenha um ótimo dia...
25/04/77
Sto Andre SP
06:40h
Sempre faço a mandala!
Bjo e muito obrigada pela disponibilidade.
Carinho...
Ludi

Maria Aguiar on 13 de maio de 2010 às 14:04 disse...

Dani,
Encontrar as pessoas certas fará toda a diferença nesta lunação... Confere aí, Lua Nova na Casa 11,
bjs

lilith on 13 de maio de 2010 às 14:34 disse...

Oi Dani, muito obrigada!
Bjoss,

Lilian Guedes

Claudia Godoy on 13 de maio de 2010 às 14:47 disse...

Dani ... meus dados; 26/05/1967 20:30hs - Regente Feijó - São Paulo - SP - Brasil
Grata

Claudia Godoy on 13 de maio de 2010 às 14:47 disse...

Dani ... meus dados; 26/05/1967 20:30hs - Regente Feijó - São Paulo - SP - Brasil
Grata

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 16:25 disse...

Tô de volta! E vou responder os e-mailspor ordem de chegada , tá? Resppnderei todos!

Tânia Martins,

Obrigada pela tua partilha, pelo visto a Lua Mova de 11 acendeu mesmo todas as luzes e os significados dessa casa. Este mês, a lunação é de casa 12. E um maior recolhimento se torna muito bem vindo. A lunação faz bom aspecto com teu Sol em Virgem de casa 4, portanto é um ótimo período para cuidar de si, dos seus, da sua casa e livrar-se de eventuais mágoas e fantasmas do passado. Casa 12 pede também uma entrega, um deixar vir.

beijos, querida!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 16:32 disse...

Maria Luz,

Que ótimas notícias você me deu. É isso, aí! Adorei!Pegou o Velocino de Ouro com toda a garra do mundo. Parabéns!

Querida, este mês a lunação é de casa 2, a casa dos recurso$, da auto-estima, dos valore$, dos aliados. Então agora o importante é investir naquilo que nutre você, é importante aliar-se a quem lhe faz bem e a quem lhe proporciona crescimento. Tempo de concretizar, de materializar as idéias que surgiram na Lua Nova ariana. Com passos firmes. :-)

beijos felizes por você :-)

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 16:38 disse...

Letícia,

Lunação de casa 1. Este mÊs é VOCÊ em ação. Concretizando, pisando firme ao objetivar teus quereres. E tem a ver com trabalho, viu? Pis Vênus reina na casa 6. Mas voltando à casa 1, ela mostra também nosso corpo. Que tal investir em cuidados com ele?

beijocas, lindona!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 16:43 disse...

Rosângela Tolotti,

A Lua Nova é de casa 4, a casa da família, do ninho, da relação com a nossa própria alma. Este mês, um maior recolhimento vai ajudar você a estudar melhor, e se relacionar melhor tambpém com as pessoas próximas. Tudo isso com mais prazer e assertividade. Investir na beleza e no conforto da tua casa também tá valendo.

beijos, querida! E obrigada pelo teu carinho de sempre.

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 16:47 disse...

Mariana Martins Tolotti,

a Lua Nova é de casa 9, a casa dos estudos superiores, das viagens e de tudo que faça a gente sentir-se ligado com os deuses, com algo maior do que nós. Pode pintar uma viagem a trabalho, ou um novo tipo de estudo para você se aprimorar.

beijocas!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 16:52 disse...

Taís Vianna,

a lunação é pra você também é de casa 1, portanto este mÊs é VOCÊ em ação. Concretizando, pisando firme ao objetivar teus quereres. E no seu caso, tem a ver com criatividade, com romances e prazeres. A casa 1 mostra também nosso corpo. E investir em cuidados com ele será muito bem vindo.

beijocas

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 16:59 disse...

Silmara Rezende,

a lunação é de casa 12, portanto o ideal é você se colocar numa posição receptiva diante das coisas. O que não exclui movimento e viagens, se a decisão já foi tomada. Uma viagem rápida é muito bem vinda, na verdade. E mesmo uma longa, pra fora do país. Isso tudo pode propiciar uma abertura muito grande pra você. Peça para ser guiada.

beijos, querida!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 17:11 disse...

Amanda Medeiros,

a lunação é de casa 7, a casa das parcerias, dos acordos, da nossa relação com o mundo. É um excelente período para você consolidar um acordo, uma união, uma parceria. E tem a ver com a tua carreira, com a tua vocação no mundo e teus talentos criativos a serem postos no mundo. Fique com tudo aquilo que te valoriza e aquilo que não o faz, deixe fora da sua vida.

beijocas

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 17:17 disse...

Flávia,

A Lua Nova é de casa 4, a casa da família, do ninho, da relação com a nossa própria alma. Este mês, um maior recolhimento será muito bem vindo, uma postura mais recetiva e contemplativa diante das coisas. Ouvir a própria alma e regojizar-se com ela. Investir na beleza e no conforto da tua casa também tá valendo e, muito! Cerque sua casa de beleza e cuidados. E ela fará o mesmo com você :-)

beijocas

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 17:23 disse...

Ananda Porto,

A lunação é de casa 11, a casa dos grandes projetos, projetos os quais desenvolvemos ao lado de pessoas afins a nós, com mesmas inclinações intelectuais. Este período é excelente para você concretizar junto dessas pessoas que são da 'sua turma' e também 'da sua casa'. Amigos íntimos, escolhidos também por instinto.

beijocas!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 17:29 disse...

Nancy Passos,

A lunação é de casa 3, como você bem sabe. E a tua Vênus é de casa 8. Que tal iniciar um estudo, um curso rápido que lhe fale diretamente à alma? Algo feito por gosto, que lhe toque profundamente. De preferência algo vivencial, intenso e prazeroso. Isso lhe proporcionará muito crescimento

beijocas!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 17:57 disse...

Cassia Cardoso,

a lunaÇao é de casa 9, a casa dos estudos superiores, das viagens, da ligação com os deuses. Este mês você pode iniciar um estudo que lhe proporcione muito prazer e grande desenvolvimento da criatividade. Ou mesmo fazer uma viagem dos sonhos, sabe? Divertir-se, aproveitar a vida. O teu prazer tem a ver também com aprender. Então, aprenda prazerosamente.

beijocas

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 18:03 disse...

Ana Frantz,

A lunação é de casa 7, a casa das parcerias, dos acordos, da nossa relação com o mundo. É um excelente período para você consolidar um acordo, uma união, uma parceria. Cuidados com o corpo e com a aparência caem muito bem neste período.

beijocas em você!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 18:52 disse...

Ludmila,

lunação na casa 1, a casa dos inícios, de como objetivamos nossas ações no mundo, a casa do corpo. Então, é um excelente período para agir, concretizar as idéias que surgiram em Áries. Mas é uma ação com cuidado, visando o melhor para você e para todos. Cuidados com o corpo também está velendo :-)

beijocas, querida!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 18:57 disse...

Maria Aguiar,

Isso mesmo querida: lunação de 11 com Vênus já na cúspide da 3. Escolher bem os amigos. Amigos com os quais você possa trocar, aprender e com prazer.

beijocas!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 19:04 disse...

Claudia Godoy,

Lunação de casa 5, a casa dos romances, dos jogos, das criações, do prazer. E a Vênus na casa 7. Isso dá em muito namoro, muitas horas de lazer e prazer. E Muita criatividade. Peça por algo relacionado a isso.

beijocas!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 19:07 disse...

Larissa Di Almeida Vieira,

lunação de casa 2, a casa dos recurso$, da auto-estima, dos valore$, dos aliados. Então agora o importante é investir naquilo que nutre você, é importante aliar-se a quem lhe faz bem e a quem lhe proporciona crescimento. Tempo de concretizar, de materializar as idéias que surgiram na Lua Nova ariana. Com passos firmes e com versatilidade, experimentando novas possibilidades :-)

beijocas!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 19:24 disse...

Flávia Andréa Lisboa Mota,

a lunação é de casa 5, a casa dos prazeres, dos filhos, da criatividade, dos romances, da ousadia. E essa lunação faz conjunção com a tua Vênus que é taurina. É um excelente período para criar, para namorar, sair e se divertir, fazer programas culturais, viver a vida :)

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 19:42 disse...

Marcello Melo,

Lunação de casa 3, a casa das linguagens, da comunicação. Este mês há uma grande renovação para você neste sentido. Uma escrita e um comunicar-se criativos que provêm, também, do aprendizado oriundo da experiência, do toque.

beijos pra você!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 20:15 disse...

Patricia Sicca,

A Lua Nova é de casa 12, portanto pode ser um otimo período para sossegar um pouco, se recolher-se e libertar-se de coisas do passado, as que nao servem mais. Embelezar a casa, o ambiente que acolhe você, também, é uma excelente pedida, pois ele fará o mesmo com você! :)

beijocas!

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 21:34 disse...

Luana Aquino,

lunação de casa 5 pra você, a casa dos romances, das criações, dos filhos, do prazer e da ousadia. Que tal ousar bastante neste ciclo hein? concretizar as idéias criativas e ousadas que vc tem vão muito bem neste ciclo.

beijocas!

Daniela Scheifler on 14 de maio de 2010 às 02:07 disse...

Constance,

Lunação de casa 3, a casa das linguagens, das comunicações, das mídias. Há muita criatividade no teu mapa com relação isso. E uma das formas de acessar isso tudo e, renovar a forma de se expressar, é dar-se momentos prazerosos, nos quais você aproveita a vida de forma viva, ousada e alegre. É disso que as tuas criações se alimentam.

beijocas grandes em você!

Daniela Scheifler on 14 de maio de 2010 às 02:14 disse...

Rafaela Santos de Oliveira,

Lunação de casa 10, a casa da carreira, da vocação, dos talentos que trazemos ao mundo. E pra você, trabalho e carreira tem que ter alma, tem que ter pessoas com as quais se envolver. Faça o pedido relacionando a isso. Com parcerias que possibilitem que você se expanda e cresça.

beijocas!

Daniela Scheifler on 14 de maio de 2010 às 02:27 disse...

Camila Paier,

A Lunação é de casa 12, por isso, neste ciclo, um maior recolhimento é muito bem vindo. Recolhimento para estudos ou para aprendizados filosóficos/emocionais, pois a Vênus em Peixes, regente da lunação cai na casa de Sagitário. Estudos superiores, viagens, ou toda e qualquer estudo que lhe faça conectar com algo maior do que você é bem vindo.

beijocas!

Daniela Scheifler on 14 de maio de 2010 às 02:32 disse...

Mary Celi de Norões Miranda,

Lunação de casa 2, a casa dos recurso$, da auto-estima, dos valore$, dos aliados. Então agora o importante é investir naquilo que nutre você, é importante aliar-se a quem lhe faz bem e a quem lhe proporciona crescimento com relação ao seu trabalho, com relação à sua segurança emocional. Tempo de concretizar, de materializar as idéias que surgiram na Lua Nova ariana. Sem pestanejar!

beijocas!

Camila Paier on 14 de maio de 2010 às 02:46 disse...

Ah, ótimo momento: meu vestibular é agora, em Junho! Hahaha
Tenho que começar a estudar, mesmo.
Obrigada guria! Post lindo, e recatada, na minha, farei meu pedido pra que tudo siga pelo menos um pouquinho do meu ritmo habitual ariano.
Beijos guria!

Daniela Scheifler on 14 de maio de 2010 às 10:22 disse...

Caroline Miniskovski,

a lunação é de casa 8, a casa dos estudos ocultos, da intimidade, sexualidade, do recurso$ que vêm de fora. A Casa da seguranÇa emocional. Ótimo momento para você se libertar de pensamentos, conteúdos que não te servem mais. Ir fundo, através de um estudo ou mesmo da sexualidade, da intimidade, para sair renovada.

beijocas!

Daniela Scheifler on 14 de maio de 2010 às 10:23 disse...

Camila,

Que legal, guria! Aproveite o recolhimento para estudar e passar no vestiba. Tudo a ver! :)

beijocas!

Daniela Scheifler on 14 de maio de 2010 às 17:40 disse...

Márcia,

lunação de casa 7, a casa das parcerias, dos acordos, do parceiro. Este mês pode pintar uma nova parceria de trabalho pra você. Se é isso que você deseja, peça por isso.

beijocas, prima!

Anônimo disse...

Brigadão Dani!É bem isso mesmo que estou vivendo.

Beijos

Rafaela

Gisela Lacerda on 14 de maio de 2010 às 22:18 disse...

Dani, perdi, cheguei atrasada, mas já peço muita coisa, toda hora. O fato é que: todas as Luas em Touro me atrapalharam a vida. Digo, mulheres de Lua em Touro.

Outra coisa que no meu caso não tô pedindo uma só realização e sim para que mude por completo minha vida, porque sofri demais e ainda estou sofrendo. Não tô pedindo mal a ninguém, mas há pessoas no suposto círculo de amigos que me fizeram mal e também na família. Então, gostaria muitíssimo de ter outra vida e conseguir ficar longe dessas pessoas e do que me faz mal. Às vezes, infelizmente, no nosso mapa-astral mostra que precisamos cortar alguns elos para podermos ser felizes. Não falo de amores mais..

Sinto que há muitas pessoas que me sugam, pois tenho Marte em Peixes em oposição ao ascendente, fico sem proteção quase. A carga é pesada. E estou num momento altamente crítico, tipo sem saída. Peço a saída. Acho que a casa 9 representa isso, né? Expansão. Mais do que sair do país, coisa que ainda não vislumbro e antes não funcionou. Também quero distância de lidar com gringos no Brasil. Morar com essa gente, então, especialmente francês, só se for ganhando tutu, money, argent! Ong, sei lá.bjs

Daniela Scheifler on 14 de maio de 2010 às 23:41 disse...

Gi,

me manda por e-mail teus dados, combinado? Vc chega atrasada, mas chega :)

beijos!

Gisela Lacerda on 15 de maio de 2010 às 18:40 disse...

Hihi ;-)) Sou pontual na vida cotidiana. Em blogs é mais difícil hoje em dia. Não tenho meu próprio computador e divido com três. Bjs

Claudia Godoy on 31 de maio de 2010 às 00:56 disse...

Dani, minha dúvida é, o que fazemos com o desenho da lua, depois de terminar de pintá-lo na lua cheia e a chegada da minguante? Guardamos? Queimamos? A cada lua nova, posso refazer os pedidos em um novo desenho? Grata bjos... adoro suas dicas

Daniela Scheifler on 5 de junho de 2010 às 19:46 disse...

Cláudia,

Vc pode queimar se quiser. A Lua Cheia foi de Sagitário, um signo de fogo. Eu queimei. Ouras vezes ponho fora, no lixo reciclado, outras vezes guardo. Veja o que você sente vontade de fazer. O importante mesmo é terminar de preencher a Lua até o dia da Lua Cheia.

E, sim, pedido à Lua tem todos os meses. A próxima lunação será no dia 12 de junho. Vou postar aqui as instruções de novo.

E desculpe a demora em responder.

beijos, beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template