/* Facebook Like button

domingo, 3 de janeiro de 2010

Horoscopus do dia 04: nove de ouros!

Segunda-feira pós feriado, pós fim de ano, pós tudo. Início de ano? Minhas férias só acabam mesmo dia 12. E tem os que estão saindo em férias. Mas há os que também trabalham em casa e, estes, quando não viajam, trabalho sempre têm. É meu caso. Agora, trabalhar com Mercúrio e Marte retrógrados não é fácil. Não dá uma sensação de freio de mão puxado? A mim sim.

Ok, ok, isso é pra gente dar os últimos pontos, os arremates no que ficou ainda pendente. Por isso, não é um bom momento para começar algo novo, mas reavaliar, revisar o que já foi feito, ou retomar o que ficou para trás. Podem ressurgir também idéias esquecidas no fundo do báu. Incrível como boas idéias, às vezes, ficam guardadas no corredor do tempo, nas salas do sono, só esperando um dia alguém assoprar o pó e as despertar.

Bom, a segundona começa com a Lua em Virgem, sorrindo para Plutão. Esta é a Lua faxineira fascinante. Então, ó, bom período para organizar, limpar, pôr o lixo pra fora. Limpar fora para organizar dentro. Bom também para desintoxicar da comilança das festas. Cuidar do corpo, que é a morada da nossa alma. Limpeza profunda. Cuidados com a saúde. E o contato da Lua com Plutão favorece os detetives e os pesquisadores. Favorece o moço aqui de casa que está a terminar de escrever sua tese de doutorado.

Depois, no início da noite a Lua faz trígono com Mercúrio e com Vênus. E quer saber? Bom para as relações, para as trocas afetivas e para sair e aproveitar a época de liquidações que começa amanhã, em Milão. E em outras cidades aqui e ali. Papai Noel chega depois do Natal, também. E custa 50% menos.

Depois a Lua sorri para o Sol. Bem estar. O dia termina bem, seguro e satisfeito de si mesmo, sorrindo para os próprios feitos. Como um nove de ouros:



Boa semana!

2 commenti:

Luciana Leal on 4 de janeiro de 2010 às 12:29 disse...

Apesar de ser o primeiro dia do ano, também estou com a sensação de que o anterior ainda não terminou.
A energia ainda está de finalização.

E que a gente finalize para começar os novos planos para 2010 e os meus estão muito bem traçados.
Se tudo der certo esse é o meu ano.

bjs

Daniela Scheifler on 4 de janeiro de 2010 às 12:55 disse...

E assim será! :))

beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template