/* Facebook Like button

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Contato e consultas

Para fazer seu Mapa Astral completo com Trânsitos, Progressões e Revolução Solar contate-me pelo telefone 51-85381888, pelo e-mail: danischeifler@gmail.com, pelo MSN: danielipsis@hotmail.com, ou pelo Skype Daniela Scheifler.

Dou consultas via web e atendo no Centro Profissional Goya, Av Protásio Alves 3161/502, em Porto Alegre. 

1 commenti:

Alma on 31 de março de 2010 às 17:40 disse...

Cara Publisher deste Site / Blog.

Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.

Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br

Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.

Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.

Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.

Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.

O motivo deste Email é para comunicar que seu Site / Blog estará sendo LinKado ( não permanente, mas em rodízio com Blogs do mesmo segmento ) ao nosso Portal.

Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
A Seleção de seu Site / Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada em nosso Portal.

Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada na Label Astrologia.

Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável por sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
Best Regards.


Alma de Mulher.
publisher@ganheidabalanca.com.br

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template