/* Facebook Like button

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Venerdì, a Lua em Libra mostra o seu melhor

Bom dia, meus belos e queridos bailarinos!


Libra de Ella Tjader

Lua em Libra no céu, a Lua amante das artes, do belo e de tudo que é harmonioso e equlibrado. Lua refinada, esteta, cheia de charme. Lua que adora estar com as pessoas. Lua em Libra é simpática, amante dos prazeres e das comodidades, vocês sabem.

E hoje é dia de Vênus, sexta-feira 13 huahuahauhauahauhaua, ahá! Mas com esse céu de Libra não tem pra ninguém não. Até as bruxas irão para o salão arrumar os cabelos desgrenhados e ajeitar as unhas. Porque cabelo de Madame Min e unhas de Zé do Caixão não dá, né? Desleixo nem pensar com esta Lua. Só se for para polemizar, aí sim.

Mas  hoje é dia de ser gentil com as pessoas, pôr-se no lugar delas. Ser gentil com o mundo, pois assim ele o será com você. E não importa quem iniciou o movimento primeiro. Gentileza gera gentileza!

E tem mais: a  Lua hoje casa com Vênus, uhú! Melhor impossível. Os sentimentos fluem. O dia ama o Amor. Portanto, aproveite para namorar, sair e casar na festinha. Dia de declarar poesias para a sua, o seu amado. Leiam esta aqui:

Nos céus!  do @Marcelo_Almeida


A Lua casa com Marte, também. O dia é dinâmico e apaixonado. Amor romântico e cheio de ardor. E pique, muito pique e muito Amor. Beleza pura!

Saia bem bonito (a) hoje. E deixe o mundo seduzir você.

Ah, e trilha sonora para o dia - dica genial do @Cortimiglia  

Buon venerdì, giorno di Venere!

26 commenti:

MARCELO DALLA on 13 de agosto de 2010 às 02:33 disse...

Ai que delícia!!!!
Ando inspiradíssimo com estes planetas todos em Libra.
Viva!!!!!!
Escrevi em homenagem a isso no meu blog.
E quero te dar um presente, uma mandala especial pra vc.
Qual sua cor e seu número predileto?
É só dizer que eu estalo os dedos e crio uma.
Ando fazendo mágica por aqui.
Ai que vontade de presentear mandalas pra todos!!!

um bjo no cuore, cara mia!!!

Daniela Scheifler on 13 de agosto de 2010 às 02:37 disse...

Marcelo,

Ah não: de novo!!!! Eu tava comentando no seu e você no meu :-)

sincronicidades!!!!

MAndalas lindas, lindas, lindas!

Ai, e eu adoro presentes!

Meu número predileto é 7 (em segundo lugar o 3) Minha cor preferida, neste momento, é o verde (vermelho também está ali no páreo hehehe difícil escolher)

Obrigada! Obrigada!

beijos felizes!

Anônimo disse...

Dani,
Muito inspirador o teu post. Vou lá me enfeitar pra sair bem bonita neste dia de Vênus... ;-)

Beijocas

Daniela Scheifler on 13 de agosto de 2010 às 13:05 disse...

Aline!

Evviva la belezza! E oggi ci ritroveremo tutti quanti, vero?

Un bacio e a dopo, bellissima!

Luciana disse...

Delicia de Lua, livre, leve e colaboradora, e que coisa fofa essa imagem de Tjader Dani.
Tenho festança a fantasia e escolhi a discreta fantasia, a La Cleópatra kkkkk, imagine que sairei pouco perua rs.
Só pra constar tá rolando uma rave na minha casa X, 8 planetas espremidos.
E que delicia ganhar mandala do Marcelo Dalla, uma coisa mais maravilhosa que a outra enche os olhos.

bjão e Bom final de semana

Maria Aguiar on 13 de agosto de 2010 às 15:36 disse...

Boa dica do maridão... Esse som é muito maneiro!
A vida é bela, sejamos felizes então!!!!
bjs librianos....

Gisela Lacerda on 13 de agosto de 2010 às 16:03 disse...

Dani, estou de cama, menina. Chato ficar sem ler o baile um dia. ;-)
Ontem, acordei com o pescoço, ombro, tudo do lado esquerdo durinho, durinho sem poder me mexer. Hoje estou melhorzinha à base de Dorflex e gel. Ficou inchadíssimo e ainda está e não consigo virar direito o pescoço para o lado esquerdo. Arianas estão acostumadas a ter torcicolo, mas essa foi sei lá o quê. Acho que plantei bananeira enquanto dormia. Quase fui ao posto de saúde tomar injeção, mas não dá vontade de sair. Sorte q o banco é aqui em frente. Preciso ir hoje. ;-0 Beiju

Daniela Scheifler on 13 de agosto de 2010 às 16:05 disse...

Luciana,

Você viu que maravilhoso o trabalho dela?

Boa sorte na reve e boa festa hoje, menina!

Quando chegar a mandala, publico aqui.

beijos e bom findi!

Maria,

Beijos da Lua em Libra! :-)

Vou lá ver minha Revolução lunar, viu? Porque o dia tá incrível de bom.

beijos e bom findi, querida!

Gisela Lacerda on 13 de agosto de 2010 às 16:12 disse...

Eu esqueci de dizer que amei essa figura/pintura. Linda demais. Por que ela não faz uma de Lua e Vênus em Gêmeos, esta última em trígono a Plutão? ;-)

Gisela Lacerda on 13 de agosto de 2010 às 16:18 disse...

Fui lá ver. Liiindas, mas ela é libriana, com certeza, ou escorpiana, ou algo em Scorpio. Porque são os mais bonitos. E Aquário ela se inspirou no rosto de Angelina Jolie. Dá pra ver a semelhança. Você já viu as ilustrações do calendário da Lua na revista Claudia? Tenho meus "poréns" e "contras' a respeito de algumas matérias, mas as figuras de cada Lua são fofas. Dê uma olhada quando puder. A minha irmã assina a revista e por isso tenho mais acesso a mesma.

Daniela Scheifler on 13 de agosto de 2010 às 16:37 disse...

Gi,

que coisa incrível! A lunação de casa 12 trígono teu MErcúrio na 8 tirou você de circulação, os movimentos. Pode parecer chato, mas use este momento para descansar, repousar. Estar mais consigo mesma.

São lindas as ilustrações dela, né? vou procurar as Revista Cláudia!

beijos e fique bem!

Nancy Passos on 13 de agosto de 2010 às 18:11 disse...

Oi Dani!!!

nooossa hoje o dia está realmente maravilhoso, simples assim, maravilhoso, dia de estar feliz por dentro e por fora sem motivo ou com 1001 motivos rsrs... mas nem preciso para para pensar é só sentir!!!

Adorei e me encantei com as ilustrações da Ella Tjader e me emocionei(ascendente e Lua em Peixes...)com Nos céus! do Marcelo Almeida.

Beijinhos uma linda sexta,
Nancy

Daniela Scheifler on 13 de agosto de 2010 às 19:27 disse...

Nancy,

Tá maravilhoso mesmo o dia! O meu tá corrido, mas muito bom. E aqui tá soprando um vento bem forte, tá chuviscando e o frio voltou com tudo rs

A Ella Tjader e o Marcelo Almeida embelezaram o horóscopo de hoje. :-)

beijos e bom final de semana!

Gisela Lacerda on 13 de agosto de 2010 às 20:17 disse...

Menina, Dona Dani, então divida aí os detalhes conosco, os leitores ansiosos por aprenderem mais coisa. No meu caso seria Áries que rege cabeça, um pouco pescoço? Explica mais.

E Mercúrio rege meu ascendente, o corpo físico. Todos os meus males são decorrentes de sistema nervoso. Por isso, amei fazer Yoga, jáfiz dança durante 5 anos e também gostei de correr - foram apenas 6 meses mas me deixou muito bem. Isso foi um aviso para eu relaxar. Mas com as pessoas que me rondam fica meioimpossível. Meu pai ficava assustado quando eu adoecia, porque comigo é oito ou otenta: caio dura mesmo. Pois apesar do Marte em Peixes me deixar doente por causa de questões emocionais, geralmente tenho boa saúde.

cecilia on 13 de agosto de 2010 às 21:14 disse...

Gisela....
Fasça compressa com alecrim.....(se num tiver pressão alta) nesse torcicolo, nada melhor para ativar circulação e limpar musculatura. Se tiver óleo essencial de alecrim e lavanda, melhor ainda. Junte os dois em um óleo de arnica e coloca numa compressinha quente.....mas, alecrim num se deve usar para quem tem pressão altaaaaaaaa

beijocas...
Dani...brigadoooooooooooo, vc me ajudou muitooooo.......

Daniela Scheifler on 13 de agosto de 2010 às 21:20 disse...

Oi, Gi!

Primeiro: quem rege o pescoÇo é Touro. O pescoço e a garganta. A nuca também.

Áries é a cabeça. E Áries é o signo que tem mais energia. Peixes o que tem menos. Teria que olhar mais a fundo o mapa pra ver. Casa 6 também entra na equação. O regente da casa, seus aspectos.

Desculpe ñ ter apronfundado, mas é que tô numa corrida aqui. Semana que, vem volto a dar aulas. Tô feliz, mas sem tempo pra quase nada, além de dar conta dos mapas e das aulas por preparar. Hoje tive que priorizar uma horinha pra poder fazer as unhas,que estavam já horríveis. E unha feia não dá, eu trabahlho melhor com ela bonita :-)

Domingo vou estar mais tranquila. E vou responder teu e-mail,tá?

beijos!

Daniela Scheifler on 13 de agosto de 2010 às 21:23 disse...

Ah, Gi!

E Gêmeos rege os ombros.

Cissa,

fico feliz. Obrigada a vocÊ também.

beijos

Gisela Lacerda on 13 de agosto de 2010 às 21:35 disse...

Eu rôo/roo a minha desde garota. Não ligo mais. A minha graça definitivamente não está nisso. Snifff.. Ando com vontade de pôr unhas postiças. De repente,numa ocasião festiva...

Ah, eu sei que Touro rege pescoço. Mas botei tudo no balaio... Enfim, Chaturno rege minha casa 6. E nessa RS a coisa está bem difícil, pois Marte transitava em Leão e ficou na 6 da rs. Deve ser isso. O stress tem várias razões. Que bom que já vai dar aulas e espero que seja num lugar bom onde sejas valorizada! A vida do professor é dura e eu realmente não embarcarei mais nessa. Nem entrei e já estou pulando fora. ;-0 Quem desejar aulas particulares, ok, acione meu "teléfono" (como dizia meu pai) que aparece no anunciozito e me ligue. Caso contrário, não pago mais por uma formação e nunca mais colocarei meus pés em cursos ou agências. É até engraçado porque fiz vestiBURRAR para Letras também/pública. ;-0 Bjs e boas aulas! Tô esperando tua resposta. Nem que seja curtíssima. Manda que já alivia a menina aqui. ;-)))

Daniela Scheifler on 13 de agosto de 2010 às 21:55 disse...

Gi, respondi teu e-mail :-)

Vou dar aulas na ACIRS-Associação de cursos de italiano do Rio Grande do Sul. Aqui tem mta procura pela língua italiana, sempre teve. Tem até Consulado Italiano em Porto Alegre. É um mercado bom. Esse curso é promovido pelo governo italiano. É um dos mais conhecidos da cidade. Tô feliz, porque além de um trabalho, é um modo de seguir falando a língua, de estudar mais. eu adoro dar aula, eu saio da sala de aula preenchida, sabe? Adoro a troca e aulas de língua são muito divertidas. Os horários são flexíveis e isso me permite trabalhar e fazer outras coisas, principalmente seguir com a Astrologia que amo e que é um trabalho que levo comigo, onde quer que eu esteja.

Eu te respondi, num outro comentário, que qdo consegui este emprego o que contou não foram as minhas graduações em Letras Português e Italiano. E sim um exame de Certificação Linguistica que fiz na Itália, mas que poderia ter sido feito aqui também.

No Ibrit, em Milão, dentre todos os professores, tinha um que não era formado em Letras, mas em jornalismo.

Como funciona aí? Acho que depende de curso pra curso, não?

beijos!

Gisela Lacerda on 14 de agosto de 2010 às 16:32 disse...

Bom Dia! Ou melhor, boa tarde bailarina! ;-)) Olha, Dani, existe o DALF (Diplôme Approfondi de Langue Française) e mais uns trocentos dependendo do objetivo da pessoa. O Rio é uma cidade grande, competitiva. Evidentemente, para quem deseja trabalho sempre há trabalho e essa é uma frase que ouvi de uma balconista em relação à sua subordinada que não tinha me atendido bem numa papelaria aqui perto. O problema é: emprego e prestação de serviços é uma coisa, trabalho decorrente do que estudamos é outra. Eu não estudei para ser balconista. Isso eu posso ser voltando para a França, aliás, até isso fica difícil, mas pelo menos ganha-se em euro, gasta-se em euro também mas podendo gastar, o que é diferente. ;-)))

A empregada doméstica e a balconista deveriam ganhar muito bem, assim como todos os brasileiros. Eu me considero igual a eles, mas não serei isso (até porque nem jovenzinha era aceita, porque sei vender sozinha, sem patrão e afins)porque esta não é minha área.

O que você falou agora foi o que sempre imaginei: prestar o Dalf seria o segredo, mas eu não tenho vontade de trabalhar no Rio pois as condições de transporte, públicas, de trabalho são ruins e o dinheiro pouco para um mercado imobiliário quente, e os preços de vestimentas e comida carésimos, especialmente se a pessoa circular e mora na zona sul. Não quero essa vida pra mim, por isso vou começar a procurar apês fora da cidade, mesmo sem trabalho fixo. Sou corajosa.

Beijos e foi boa a tua dica! Só que o Dalf custa "trezentinho".
;-)

Gisela Lacerda on 14 de agosto de 2010 às 16:38 disse...

A filantropia é bonita no papel, mas conviver com a pobreza e o lixo que assola essa cidade (desculpe quem a ama com olhos ilusórios) é triste. Eu? Sempre fui privilegiada, mas o pouco que experimentei de "relações trabalhistas" aqui e de pegar metrô lotado sinceramente já deu. Tenho muuuuuita pena dos pobres. Dei aulas de francês durante 1 mês para uma funcionária assistente social do Médecins Sans Frontières. Isso foi em 2008. Sabe onde ela trabalhava? No Complexo do Alemão. Contava-me cada coisa... Tenho um espírito de ajuda mais forte do que eu mesma, tiro a camisa legal, mas sou muito sensível nesses lugares e em ambientes "feios", degradados.

Político e artista não vão todos os dias nesses lugares. Pode ver. Se bem que morei de um jeito tão horrível durante 2 anos que acho que isso até seria pinto se caso voltasse a fazer algum trabalho voluntário - nunca fiz muito tempo nem longe de casa e nem em lugares muito pobres, mas já o fiz.

Gisela Lacerda on 14 de agosto de 2010 às 16:38 disse...

Errata: "que assolam"

Daniela Scheifler on 15 de agosto de 2010 às 13:43 disse...

Oi, Gi!

Em italiano existem dois que são bem reconhecidos: o CELI e o CILS, (Certificato di Conoscenza della Lingua Italiana) um pela universidade de Perugia e outro pela de Siena. Eu fiz o de Perugia. E esses exames são feitos aqui no Brasil, também, através dos cursos e universidades. Imagino que funcione assim em todas as línguas. De repente você pode descobrir quando é que ele acontece (esse de italiano é só 2 vezes por ano) e se programar. E aí vc pode dar aula em qq lugar, ainda mais que vocÊ é formada.


beijos!

Gisela Lacerda on 15 de agosto de 2010 às 17:07 disse...

Oi, Dani. O problema todo é que eu não vislumbro possibilidades plenas em se tratando de estabilidade financeira. Explico: um trabalho que não me canse tanto (o normal), que seja justo, carteira assinada e ganhando 2 mil por mês no mínimo. No Rio? Difícil.

Sou solteira, dona do meu nariz, mas pago tudo "a mais", não divido (não me estresso, claro, mas..) sozinha e pretendo ficar assim por um bom tempo se a proposta casamenteira me deixar mais pobre que sou.

Então não tem como viver bem no Rio, pagando seu próprio condomínio (isso sem aluguel! Senão essa conta vai pra 3mil), contas, enfim e tudo sem luxo. Não tem como. Esse Dalf meu pai quis pagar e eu não aproveitei na época até porque meu francês não estava assim tão bom e as motivações eram amorosas, como sempre - "ah, gosto do cara, quero ir embora". Agora elas precisam ser profissionais, senão é certo que eu me ferre. Já dei 15 mil de 96 a 99, 4 anos de faculdade mesmo com desconto e meu pai alugando quarto pra pagar.

Eis minha birra com o Brasil: investir para morrer na praia.

Confio mais no sexo masculino para questões de "conversa", mas para amor/paixão não rola. Tô realmente decepcionada e com tudo. O próximo vai ter que rebolar muito. Veja vc que misturo tudo, porque mal ou bem é preciso botar tudo na panela, mixar, pesar na balança e avaliar o que presta, o que não presta e até que ponto queremos esse tipo de trabalho. Pra mim as coisas funcionam na base da emoção com razão. Sei as datas, tudo, mas não quero pagar 300, botar no currículo e depois ficar sem emprego ou ganhando menos de 1000 por mês. Por isso, ainda penso e repenso. Fora que ainda não tenho minha casa e preciso gastar com muuuuita coisa: impostos e mais e mais...

Beaucoup de soucis, de questions... ;-))) Beijos! É bom papear, conversar e soltar. Obrigada.

MARCELO DALLA on 17 de agosto de 2010 às 20:26 disse...

Olá querida!!! Só hoje vi sua resposta. 7 e verde... ok, xácomigo!!! bjossss

Daniela Scheifler on 17 de agosto de 2010 às 20:43 disse...

Oba!!!!! :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template