/* Facebook Like button

domingo, 17 de abril de 2011

Domenica e Lunedì, Lua Cheia em Libra

Olá, bailarinos!

 Libra de Ella Tjader


Lua Cheia em Libra no final deste domingo, às 23:44, horário de Brasília. Lua Cheia para iluminar, clarear a nossa vida do ponto de vista das nossas relações e parcerias. E é hora de pintar a última nesga de Lua e agradecer, caso tenha feito o pedido à Lua.

A Lua Cheia marca um período de maior consciência e luz. De esclarecimentos e transbordamentos. E isso acontece na área dos nossos relacionamentos. Da dança que fazemos, também, entre as nossas necessidades e as do outro. O 'outro' que há em nós!

Com Lua e Saturno em Libra são os relacionamentos sérios, compromissados que estão em alta, mostrando sua grandeza e beleza. Lua Cheia de Amor para os casais de verdade, compromissados e dispostos. De todo modo, agradeça por todos os seus relacionamentos. Pelas parcerias também. Estamos sempre aprendendo com todo e qualquer tipo de relação. Aprendemos muito sobre nós mesmos na relação com os outros.

E muitas vezes esse aprendizado pode ser bem difícil. O outro vem e aperta todos os nossos botões. 

Vênus, dispositora dessa Lua, no entanto, está em Peixes. Por isso o Amor por todas as coisas é o que nos salva da loucura da vida. Harmonia e compreensão, mais umas pitadas de arte e beleza, ganham melhor qualquer guerra. Vênus em Peixes para acionar em nós a compreensão, a aceitação.

Por falar em  guerra, Marte em Áries está oposto a Saturno em Libra. Os dois estão bem e fortes, como a puxar um cabo de guerra. Mas Saturno vence. A civilidade vence. A paz também. Então, cuidado com atitudes violentas, com os ímpetos aqueles que querem já sair chutando o baldão. Exercite a paciência e observe se suas iniciativas estão de acordo com mundo. Não vá perder e, muito menos, bater cabeça por aí. Quem perde a cabeça, perde também a razão.  Atitudes e palavras impensadas tendem a dar péssimos resultados, nesta lunação. Supere a sua ira, supere a sua indecisão.

Amanhã, segunda, a Lua ingressa as profundezas do Escorpião. E ao longo do dia a a Lua faz sextil com Plutão. Amanhã é dia de concentração, de ir fundo naquilo que se sente e faz. Dia de muita paixão também. Bom para os pesquisadores e detetives de plantão. Bom para diagnósticos e soluções. Bom para curar-se e desapegar-se do que não lhe serve mais. A Lua mergulha na intimidade do Si mesmo e essa descida é o que nos liberta.

Boa semana pra todos nós!

6 commenti:

Silvia Duarte on 18 de abril de 2011 às 01:59 disse...

Eu amo esta música, tão intensa!!!

adoro as músicas que falam desta intensidade, mergulho fundo nas emoções.
Beijos

Isabela Fruet disse...

Também adoro essa música! Combina muito com Libra (ainda mais com ascendente em Peixes, como eu)... entregar-se a "todo o amor que houver nessa vida"...

E que venha a Lua Cheia de Amor! :)

Sandra Porto on 18 de abril de 2011 às 02:38 disse...

Oi, Daniela.

Fiz minha primeira mandala astrológica (é assim que se chama?) a partir da tua postagem de Lua Ariana. Terminei hj, como previsto. Quero saber como prosseguir fazendo, pois, percebi um ligeiro movimento no meu trabalho (como psicóloga) logo no início. Gostaria de continuar, mas preciso de sua orientação. Gostei mto de ter esta ferramenta nas mãos, pq nos lembra a disciplina de persistir na realização dos desejos que se precisam realizar. Obrigada por estar sempre solícita às nossas dúvidas. Boa semana pra ti.

Daniela Scheifler on 18 de abril de 2011 às 14:06 disse...

É linda mesmo, Sílvia! :-)

Isabela, é vero: entregar-se assim é bem coisa de Peixes mesmo :-)

Que venha a Lua Cheia de Amor :-)

Sandra,

Que legal, fico muito feliz com isso. O Pedido à Lua dá bons resultados sim. Às vezes mais sutis e noutras de forma bem explícita mesmo. Querida, você pode queimar a Mandala do Pedido à Lua, mentalizando seus agradecimentos à Lua.

Obrigada a vocÊ também pela partilha!

beijos e boa semana!

Gisela Lacerda on 18 de abril de 2011 às 18:17 disse...

Tô com uma angústia forte no peito ainda, porque casar não é nem o que eu mais quero. Quero ter minha casa, meu espaço.

?Foi meu niver dia 16. Foi legal.

/Bisous.

Daniela Scheifler on 19 de abril de 2011 às 04:04 disse...

Feliz Novo Ano, moçoila!

Um ano cheio de realizações e alegrias pra ti, viu?

beijos mil

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template