/* Facebook Like button

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mercoledì, Sol em Touro

Olá, bailarinos!

Hoje é sexta-feira, vero? Não é, mas é como se fosse. E teremos 3 sábados. :-)

E o Sol ingressa Touro, por volta da 07:00 da manhã de hoje, dia 20. Touro estável, pé no chão. Touro sensual, voz doce e pele macia. Já notaram como os taurinos têm voz bonita? Touro rege a garganta. Touro rumina, remói. Touro, quando decide, sai em disparada. E, se preciso for, pisoteia quem estiver na sua frente. Ninguém segura um touro obstinado. Touro é belo e amoroso. Touro é apegado, possessivo e ciumento. Touro é criativo e confiável. Touro é regido por Vênus. Touro cuida do que tem. 


Touro é voz macia. Touro é melodia. Cheiro de café perfumando a casa. Touro é bom de cama, mesa e banho, parece até a Rainha das Noivas. Touro é segurança e bondade. Paciência. Touro é beleza, sensualidade. Touro é arte, lençol de linho. Touro é docinho de coco e carinho. Touro é matéria, é carne, pele e desejo. Touro quer. Touro tem. Touro é segurança e auto-estima. Mas Touro também empaca. Resmunga, rumina. E trabalha, trabalha de cabeça baixa. E depois repousa e goza do que construiu. Touro é determinação. Touro inventou os artigos determinados. Mas Touro é também preguiça. É Touro precisa de um bom e belo prato de comida. Depois dorme feito pedra e acorda folha fresca.

Touro é regido por Vênus e Vênus está em Peixes!

A Penelope Cruz tem Sol em Touro e Vênus em Peixes. Em Peixes Vênus se exalta, mostra suas melhores qualidades. Não é preciso dizer mais nada, né? Penélope é belíssima e é excelente atriz. Quem tem Peixes forte no mapa sabe vestir inúmeros personagens.  Linda que só ela!


No hemisfério norte, depois da explosão ariana, Touro segue ajeitando tudo aquilo que Áries pôs para fora. Quando o Sol chega em Touro, a natureza mostra sua face mais bela, como a da Penelope. A primavera está no seu ápice. O outono também. Com suas cores, flores, cheiros e sabores. A natureza se estabiliza. A temperatura amena de Touro relaxa os músculos e as idéias tesas de frio. E refresca do calor. Os corpos se mostram nas mais variadas formas e cores. Dá vontade de pôr o pé na grama. Os parques perfumados de rosas ficam cheinhos de namorados. Dá ainda mais vontade de namorar. Se vê Touro no canto e na cor dos pássaros, no cheiro das flores e na degustação de todos os sabores. Eu quero! Eu gosto! A natureza ensina, não é?

Mas falando em Vênus, na quinta-feira, a Bela ingressa Áries: daí, meus bailarinos, o Amor vira fogo na roupa. E vai usar verbos transitivos diretos. além do Imperativo. Vênus em Áries é Samanta Jones. Saiba mais aqui

No sábado, Mercúrio retoma o seu movimento direto, do ponto de vista nosso aqui da terra. E aí pra frente é que se anda, né? Apesar do leva e traz da vida.

No mais, a Lua ingressa Sagitário nesta quarta-feira. E a animação será grande. O dia quer supresas, quer sair da rotina. E na madruga a alegria está mais que garantida. O clima é excelente para viajar, pegar a estrada. Sendo sempre muito prudente, é claro.

Falando em Lua em Sagitário, animação e viagens, o Baile vai viajar também: vamos para Montevideo curtir o feriado e voltamos na segunda-feira, ok?

Buona pasqua a tutti!


8 commenti:

Anônimo disse...

Adorei o post! Benjamin vai ser taurino, então ando especialmente interessada por este signo.

Boa viagem, bella! Curte bastante!

Anônimo disse...

Beijos Dani!

Feliz Páscoa e uma ótima viagem!Coma muito alfajor e doce de leite por mim tá?


Rafaela

MARCELO DALLA on 20 de abril de 2011 às 16:57 disse...

Boa viagem, querida!!!!!!!!!
Semana q vem promete ser bem dinâmica!!!!
bjossssssss
e viva o Sol e Touro!!!

Nancy Passos on 20 de abril de 2011 às 18:45 disse...

Adorei o post!!!!

Feliz Páscoa e uma ótima viagem para você Dani e seu amado também é claro!!!

Beijinhos e feliz Páscoa à todos os bailarinos,

Nancy

Daniela Scheifler on 21 de abril de 2011 às 01:26 disse...

Obrigada, queridos!

E boa Páscoa a todos!

Aline, o Benjamin está a fadado já a ser uma pessoa amorosa e querida. Não tem como a fruta cair longe da bela árvore que é a mãe dele :-)

Beijos, beijos!

chiara disse...

a taurina aqui amou o post... :)
nasci dia 20 e até fazer meu mapa astral achava que era aries, já que geralmente os jornais colocam touro dia 21 só..
beijos e boa viagem!

raposoluana on 22 de abril de 2011 às 05:28 disse...

Perfeito! Eu como taurina, concordo com tudo! hahaha

e realmente, eu peguei a estrada nessa lua em sagitário. Visitei cachoeiras lindas, experimentei gastronomias maravilhosas, companhias maravilhosas, risadas. MUITO BOM! Muita alegria, muita comida, muito conforto, muita beleza. Do jeito que o taurino gosta! hahaha

Daniela Scheifler on 23 de abril de 2011 às 00:31 disse...

Que bom que vocês gostaram, taurinas!

:-)

Boa Páscoa pra vcs!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template