/* Facebook Like button

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Venerdì, Lua em Virgem é Nu Kua!

Olá, bailarinos!

A Lua segue em Virgem durante esta sexta-feira, dia de Vênus. Então, segue a dica aquela de limpar o salão, de ordenar o seu cotidiano para que as coisas funcionem muito bem. De colocar os pés na terra e sentir bem o chão sob eles.  Para os quem têm dificuldade com isso, lembrei de trazer aqui uma deusa que me lembra muito a  Lua em Virgem. É do Oráculo das Deusas, a Nu kua!


 Há um caminho 
e eu sou esse caminho
o Caminho da Natureza que se move
em todas as coisas
No início
Criei o padrão universal
o modo como as coisas são
o modo como as coisas fluem
o modo como as coisas devem ser
Então
ordenei as estações em sequência
harmonizei as encostas das montanhas
organizei os oceanos
até que tudo estivesse auspiciosamente arranjado
Eu sou a ordem natural das coisas
Eu sou o caminho

Extraído do livro O Oráculo da Deusa de Amy Sophie Marashinsky, Editora Pensamento


Se você tiver problemas com a organização na sua vida, invoque a Nu Kua. E lembre-se de pedir por uma ordem que funcione para VOCÊ, ao invés de uma que seja-lhe imposta. É interessante olhar o próprio mapa e ver que signo abre a cúspide da casa 6, seu regente e os planetas que por ventura estiverem ali. Porque cada um tem um modo de se organizar. Cada pessoa tem um ritmo.

Lua em Virgem pra pensar também na própria saúde. Comer aquilo que lhe faz bem. Cuidar do corpo, pois ele é a morada da sua alma.

E já que é dia de Vênus, fica a dica: vá à manicure! Virgem adora mãos e unhas bem cuidadas. Eu vou lá fazer as minhas!


E Buon venerdì!

4 commenti:

Sandro69 on 15 de abril de 2011 às 13:10 disse...

Dani, com Leão na cúspide da Sexta e o Sol na Quinta, esse negócio de por ordem nas coisas precisa ser divertido, uma brincadeira para entusiasmar, senão... Bem que minha Lua em Virgem na Sétima gosta mesmo de criticar e por ordem nos outros!!!

Bjs

Maria Aguiar on 16 de abril de 2011 às 01:24 disse...

hoje quase surtei, com Sagitário abrindo a 6, às vezes fico perdidinha kkkkkk
E o regente em leão na 2 prá ajudar, só quero fazer o que pode me dar ibope, kkkkkkk
mas mercúrio retrô não tá dando trégua, hoje quase surtei, vontade de pedir as contas, affffff
muita informação para administrar e eu tô meio devagar, acho que estava enferrujada....

Silvia Duarte on 17 de abril de 2011 às 21:13 disse...

Oi Dani, adorei seu blog, vim pelo Dalla, to seguindo. é muto bom!
Este post é ótimo, tenho este oráculo e adoro.
entre no meu espaço:
www.magiaenatureza.blogspot.com
beijos,
Silvia

Daniela Scheifler on 18 de abril de 2011 às 14:22 disse...

Sandro, isso é muito legal, né? Saber de que forma a gente se organiza e respeitar isso. Vixe, isso de ficar querendo pôr ordem nos outros é tarefa ingrata hahahahaha

Maria, Mercúrio retrô pega em cheio quem tem sol, Lua ou asc em Gêmeos, né? Vai devagar aí, guria! Vai que daqui a pouco melhora.

beijos

Sílvia, obrigada! Fui lá te visitar também :-)

beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template