/* Facebook Like button

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Bom dia, bailarinas e bailarinos!
A Lua ingressou Gêmeos. E Gêmeos é troca, contraste, paradoxo. É movimento, movimento e mais movimento. Gêmeos é macaco, pula de galho em galho. E é também borboleta. Gêmeos é a fala. Gêmeos faz piruetas. Fala pelos cotovelos e também pelos joelhos. Gêmeos é curioso, está na idade dos porquês. Gêmeos é malandro e mané. Gêmeos negocia com o mundo. Gêmeos é ginga, jogo de cintura, flexibilidade, malícia. Gêmeos é verborrágico. Gêmeos é blá, blá, blá. Gêmeos é bate-boca, diz-que-me-disse, telefone sem fio. Gêmeos é duplo. Gêmeos é versátil. Gêmeos inventa moda. Gêmeos é jogo, brincadeira. Gêmeos é notícia. Gêmeos é troca-troca! E, na boa, Gêmeos não é nada disso.
Hoje é um dia para encarar a vida com mais bom humor, dia de conversar de forma mais leve com a dor e com os nossos processos. O Sol vai se afastando da conversa com o escuro do mundo. A Lua conversa com Quíron em Áries.

Respira!

Manda mensagens pros teus!

Dá uma risada. De si mesmo.

A Lua encontra Marte em Áries: e a gente pode se propor a aprender coisas novas, a escutar, a pensar que nossos objetivos podem ser o de se colocar numa posição de aprendiz. De criança, de guri e guria. Aprender a subir em árvore, fazer bola de chiclé, estalar os dedos, virar estrelinha.

Bom dia para quem está aprendendo a pular corda e também para quem ainda nem sabe mascar chiclé.

#astrologia
#Luaemgemeos

Imagem: Eugenia Loli

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template