/* Facebook Like button

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Bom dia, buongiorno, bonjour!

A Lua ingressou Sagitário! Do mergulho, vamos às vistas do alto.
Sagitário, vocês sabem, é visão além do alcance. Sagitário é flecha. Sagitário chega chegando, levantando o pó. E sorri com todos os dentes. Sagitário é a franqueza. A boa e a excessiva. Sagitário está sempre de malas prontas. Nelas, leva alguns livros de religião e filosofia e mais um tantão de fé. Sagitário ganha o mundo com pernas e coxas. Sagitário aprende e ensina. Sagitário é profeta e professor. Sagitário tem os deuses todos nas costas. Sagitário é grandioso, otimista e alegre. Sagitário está sempre pronto para aventurar-se. Sagitário cavalga com a vida.
A Lua percorre faceira o Sagitário. E a gente segue no caminho de alargar as fronteiras de nós mesmos através do estudo, da filosofia, da literatura, de uma boa série ou filme. Daquilo que abre a cabeça e amplia, seja a compreensão que temos do mundo, seja a compreensão de nós mesmos. A Lua em Sagitário contata os amigos que longe moram e, assim, se desloca também através dos caminhos do afeto.

Hoje será um dia de refresco no meio dos nossos processos tão intensos. A Lua faz trígono com o Sol em Leão e a alegria, aquela genuína, assume o painel de comando. O Sol está brilhando na minha cidade. Sol em Leão. Falemos com o coração e com honestidade. Deixa o ego no comando não. A Lua também bate um bom papo com Kíron em Áries e,ó: isso de olhar para os seus processos e dores de infância, isso de cuidar da sua criança e do que que nela foi reprimido, ainda o levará bem longe. E bem para perto de si mesmo.
Eu queria aproveitar e dizer também, já que a Lua é arqueira, que o curso de ASTRONARRATIVA que começará dia 12/08 está confirmadíssimo e que eu estou AMANDO prepara-lo. Isso porque estou sentindo que o curso está criando uma vida fora do meu controle também e eu estou embarcando no seu processo narrativo/curativo. Não riam. Ou Riam. Hoje é dia de habitar a alegria. Inscrições aqui: https://www.sympla.com.br/astronarrativa__910516

E um bom dia para quem fala várias línguas e também para quem não tem papas na língua.


0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template