/* Facebook Like button

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Bom dia, bailarinas e bailarinos!
A Lua segue em Aquário no céu. E está linda e cheia, viram? Na Lua Cheia, tudo vem à tona, tudo transborda. Deixa vir. Deixa ir. Tome consciência dos novos projetos e das novas vidas que vão se delineando dentro e fora de você. Amigos, apoio, ideias em comum. A gente respira. Com ou sem máscara. A gente se liberta, pois Aquário entende que o novo já está aí. A Lua faz trígono com a Vênus em Gêmeos. E com o nodo norte também. Amizade e conhecimento não têm preço. Tem valor, repito. E repito também a Priscila Pasko para ilustrar Lua e Vênus: "(...) Elas já não sabem qual tomo, não lembram qual delas o queria e para qual finalidade. É o percurso, é o caminho. Buscam por um livro que não integra a paisagem previsível. E permanecem, as leitoras, entre as estantes" Trecho do conto "A Biblioteca" do livro “Como se mata uma ilha".
O passado não nos pertence mais. O futuro ainda não chegou, está porvir. Temos o presente, essa dádiva que nos é dada. Respiremos nele. Ele precisa de nós. E nós dele.
Às 23:28 da noite, a Lua ingressa Peixes. E depois da libertação, vem a entrega. Entregue ao universo aquilo que ficou para trás. Entregue sua dor. Entregue seu amor também. Deixa misturar, deixa dissolver e feche os olhos lentamente no embalo da jangada. “É doce morrer no mar, nas ondas verdes do mar”.
Bom dia para você que sabe ser abraçado pelo universo e também para você que adora surfar numa onda.
#astrologia
#luaemaquario
#luaempeixes 

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template