/* Facebook Like button

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O Louco

Você já se sentiu descendo ladeira abaixo sem freio? Já se jogou do décimo andar e saiu voando? Não? Como assim? Sua vida é com ou sem pimenta? É com ou sem emoção? Você tem todas as respostas e já traçou todos os caminhos? Se a resposta para a última pergunta é sim, fica um conselho: mude a rota e deixe-se levar pelo instinto pelo desejo espontâneo, ao menos uma vez na vida, meu caro e minha cara.

Se estiver tudo certinho demais, tudo parado, lembre-se: é hora de iniciar uma nova jornada, mesmo que seja nas pequenas coisas. Lembra dos segmentos de reta das aulas de matemática? Um pequeno desvio já faz toda a diferença, rapaz e rapariga. Faça então como o louco e dê o salto no abismo. Por quê? Por curiosidade, por vontade de viver, por alegria, por paixão, para ser sincero com você mesmo, ou pelo simples prazer em tentar alguma coisa.

Você verá que muita coisa pode acontecer, mudar e, para melhor. Nem sempre a meta traçada, pré concebida é a mais interessante. Se você sentir que está faltando algo, se sentir um irresistível desejo de liberdade, abra-se para o mistério, para o novo e coloque-se no lugar de todas as possibilidades. Faça isso com toda a responsabilidade que lhe restar, já que dar vazão ao louco é confiar somente no instinto. O que não é pouco!

Faça então amizade com o seu instinto e ponha-se a caminho, cara pálida. É bom viver e aprender brincando!

3 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 1 de novembro de 2008 às 12:40 disse...

Forte...
embora suave...
como, aliás, é o louco.
beijo grande minha querida!

Daniela Scheifler on 1 de novembro de 2008 às 13:32 disse...

Outro em ti, lindona!

Anônimo disse...

Então ya fui como o louco....ya..e não sabia...
bjs cara palida!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template