/* Facebook Like button

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Será a Vênus em Câncer?

Non ti scordar mai di me
(vejam direto no Youtube, pois aqui não é 'available')


Nossa, achei o vídeo e a letra perfeitos para uma Vênus em Câncer. Ela cozinha para o suposto fidanzato (?), prepara todo o ambiente, dando a ele alma e aura de paixão e romântismo.

Fui olhar o mapa dela, o mapa da Giusy Ferreri. A moça venceu recentemente um programa de música e, de caixa de supermercato, passou a cantora de sucesso.



Ariana com Lua em Sagitário. Guerreira ela. Me lembrou um pouco a voz da Amy. Ela tem uma coisa meio Amy que é do Sagitário, ela é grande e precisa de espaço para passar com seu cabelão. E a Vênus? Quase que acertei. Em Peixes. De fato la ragazza se entrega de corpo e alma cuidando de tudo, preparando o encontro ideal e o cara não aparece, purtroppo!

O Câncer tá no Júpiter da Giusy trigonando a Vênus e também o Mercúrio em Peixes. É uma sortuda, questa donna. Vida fértil em todos os sentidos! E tá explicado o ambiente quente e protetor, envolvente que ela interpreta, além da comida. Tem até o barulhinho do cozimento.

E a voz dela? Docemente desafinada, algo difícil de se fazer. Isso sem falar na letra da música. Não entendeu a letra da música? Faça aulas de italiano comigo, oras bolas! :-)

No final, ela se rebela. Enquanto assiste um filme antigo, come a galinha com as mãos e depois sai com uma amiga. Claro, ela é ariana com Lua em Sagitário. É muito espevitada para ficar em casa chorando.

Non ti scorderemo mai, Giusy!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template