/* Facebook Like button

sábado, 31 de janeiro de 2009

Boas notícias quentinhas...

Fui contratada como professora de português para estrangeiros pelo IBRIT -Istituto Brasile-Italia. O instituto é um pedacinho precioso de Brasil, no coração de Milão. Possui uma biblioteca, uma videoteca com o que há de melhor da literatura, da música e do cinema brasileiro. O IBRIT ensina português para estrangeiros, priorizando o ensino da cultura brasileira, ou melhor, das 'culturas' brasileiras. Nesta semana que finda, fiz algumas entrevistas, apresentei uma aula e, ontem, oficialmente, fui admitida como professora do instituto. 8-))))

Saindo de lá, fiz esta foto das costas do Duomo di Milano com a Lua e a Vênus casadinhas no céu.

E perto dali, além das lojas com as grandes marcas, estão as maiores e mais completas livrarias da capital lombarda. 8-)))))

Sono stramega contenta!!!

Ah, e como dizem os italianos: Adesso farò un po' di vita a Milano!

9 commenti:

Marcelo Cortimiglia on 31 de janeiro de 2009 às 11:48 disse...

Complimenti, amore mio!

Unknown on 31 de janeiro de 2009 às 18:11 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 31 de janeiro de 2009 às 18:13 disse...

CIAO, aqui é a tua cunhadinha também que te escreve..quero deixar registrado o imenso ORGULHO QUE estou!!!
:)

Também estou MUITO, MUITO CONTENTE!
:D

ANGELA NOGUEIRA CORTIMIGLIA

Rosângela on 31 de janeiro de 2009 às 19:30 disse...

Eu tinha certeza que isto estava escrito nas estrelas e que ia acontecer mais cedo ou mais tarde.Que bom que já aconteceu para a felicidade dos italianos que terão aula de portugês contigo. Ogulhosa da minha jovem amiga, beijo.
Rosângela

Daniela Scheifler on 31 de janeiro de 2009 às 21:16 disse...

Obrigada, queridos!
Obrigada pelo carinho.

Liana d´Abreu on 31 de janeiro de 2009 às 23:20 disse...

Legal Dani!! parabéns.....que ensines muito e que aprendas muito tb! bj.

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 14 de fevereiro de 2009 às 01:24 disse...

MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

QUE MARAVILHA!!!
QUE ORGULHO!!!!!!!!!
EU E O ALÊ DAQUI TE MANDAMOS MUITOS PARABÉNS!!!! que seja um início beeem legal do teu lado profissional europeu!!!!
SÓ FELICIDADESSSS!!!

Daniela Scheifler on 14 de fevereiro de 2009 às 19:01 disse...

Obrigada, obrigada! Tô bem contente mesmo! :-)))))

Fabi de Oliveira on 15 de fevereiro de 2009 às 23:48 disse...

Dani q coisa maravilhosa, vi isso agora no blog do Marcelo!To mto feliz por vc e tenho certeza q vc será a melhor teacher que a Italia ja viu!!!!
parabéns pelo seu sucesso!!vc merece!
bjo enorme

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template