/* Facebook Like button

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Borboleta da cidade

Ontem, conheci Nu Braz, um cantor italiano de samba e bossa brasileiros. Ele é ex aluno de Ibrit. Fiquei boba, o cara fala português como um brasileiro e italiano como um brasileiro. A música brasileira tomou o corpo dele, só pode. Também a música brasileira é o que é há, não é?

Rica criatura. Super samba no pé. Serata divertente. Me deu um Cd de presente e eu sambei até poder não mais - até às 23:30, na verdade, porque o povo milanese começa a se divertir cedo e td acaba cedo, em dias de semana. Ainda bem. Lua em Peixes para sambar e cantar.



Grazie per la serata, Denise!

2 commenti:

Ligia Braz on 27 de novembro de 2009 às 10:01 disse...

Não é meu primo (infelizmente) mas o cara é BOM MESMO!!! Legal... Você se diverte bem né??? beijinhos Dani!

Daniela Scheifler on 27 de novembro de 2009 às 11:13 disse...

hahahahahha é mesmo! Ligia Braz! :D

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template