/* Facebook Like button

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Amor, amoris, umor, umoris

O Amor do amor, em latim. O humor do humor. Para pronunciar a palavra AMor, os lábios se tocam, se beijam graças ao 'm' bilabial. Tive um sonho, dia desses. Nele, ganhara um batom de um senhor desconhecido, no Mercato Aperto, de Vercelli. Cidade onde estudo. Fiquei alguns dias a matutar a respeito do sonho e depois: 'plim' veio a idéia - idéia com acento ainda, pois até 2012 pode, viu? -. - Claro, claro, pensei. É Saturno me autorizando a escrever. Saturno em Libra. E com batom, o batom é de Mercúrio. Mercúrio escrevendo nos lábios de Vênus. Eu tenho Saturno na casa de Mercúrio e ao invés da caneta, usarei batom. Acho que vou escrever em vermelho...

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template