A Lua, na madrugada de hoje, casou com Saturno em Libra, deve por isso que dormi feito pedra e o único sonho que lembro de ter tido foi um que estava no trabalho. E chovia. Bom sinal. Água é sinal de abundância. Já no Brasil, as chuvas vem castigando, né? Água demais também não dá, destrói tudo. É prejuízo.
Mas voltando ao dia, quando a Aurora despertar, a Lua em Libra amanhecerá quadrando Mercúrio em Capricórnio. E este, ao invés das sandálias aladas, calça sapato de couro italiano. E não quer saber de lero-lero, não. Quer resultados práticos, quer o que funciona neste mundo aqui. E a Lua em Libra, você sabe, quer estar com gente, quer jogar charme. Seduzir e ser seduzida pelo mundo. Por isso, a manhã pode ser um pouco complicada no que se refere à comunicação, aos negócios, aos afazeres.
Dica: cuidado com o que for falar, deixe o charme para hoje à noite e revise tudo o que fizer durante a manhã. Prudência e chá de camomila não fazem mal a ninguém.
Depois sim, à tarde, a Lua faz sextil com a Vênus em Sagitário e aí, é hora de sair pelo mundo. De se aventurar, desbravar novos caminhos pelos pampas da vida. Porque tem muita coisa bela a ser vista neste mundo. Quinta-feira excelente para sair com amigos. Confraternizar. Eu vou com uma turma de alunos à uma churrascaria brasileira e gaúcha, a Pampas.
Além disso, o Sol, hoje, faz trígono com Marte em Leão. Gás, otimismo e alegria para mim e para você, para renovar tudo no final desta lunação de Escorpião, é o que eu desejo. Festa das luzes para o nosso mundo. Esperança, a boa esperança cultivada em corações valentes. Em guerreiros do coração.
E já que a Lua está na romanceira Libra, minguando nesta lunação de Scorpion, deixo este bálsamo, do último romântico:
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 commenti:
Postar um comentário