Sexta-feira. Uhú. Pulou da cama. Animado. Fez mil coisas. Respondeu e-mails, foi ao correio e, tudo que estava meio pendente, aquelas pequeninas coisas, de repente, fluíram. Trabalho bom, assim, pá pum. Vestiu um terno. Estava elegante. Foi para a tal reunião importantísima da semana. Não demorou tanto, até, a dita. Sexta-feira, sexta-feira - lembrava-se, feliz.
À tarde, estava no maior pique. Elétrico, animado, com disposição para o trabalho e, sentindo -se realizado pelo trabalho cumprido. Mas queria mais e queria fazer algo diferente. Inovar, sair da mesmice. Afroxou a gravata e, enquanto pensava, descobriu novas funcionalidades do seu iPhone. Tirou fotos da vista que tem do alto da sua ampla sala de trabalho e carregou no Facebook. Recebeu horóscopo por SMS. Dizia: Lua em Capricórnio conjunta Mercúrio, Lua sextil Urano: trabalho e inovação. Rá, estou por dentro-pensou. Depois, voltou ao trabalho.
E trabalhou tanto que, à noite, cansado, voltou pra casa. Queria dormir. E só. E tudo bem. Foi para cama com seu iPod e, incrivelmente, pegou no nosso com esta:
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Racconto do dia 18: Hi-Fi
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
23:03 |
Tags:
guns n' roses,
knocking on heaven's door,
lua em capricórnio
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 commenti:
e eu ouvi guns sem querer ontem de noite... mas me acordei no mega oposto, ate'meio enjoada, na capa da gaita como se diz...
hahaha eu já ouvi muito, na adolescência, hj quase nada, mas achei que combinava com o dia.
Postar um comentário