/* Facebook Like button

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Horoscopus do dia 06: harmonia é para se garimpar!

Hoje a Lua amanhece no signo do romance. Mas este recebe um desafio da intensidade, do escuro do mundo, pois quadra Plutão. A Harmonia da Lua em Libra vai ter que ser garimpada. Depois a Senhora do céu casa com seriedade, com o compromisso, Saturno pé-no-chão. E será que o romance e a beleza sobrevivem a tudo isso? Ah, não sei, tô em dúvida, mas a gente tenta, né? Sempre, sempre, sempre...

O fato é que o dia é sério, quieto, sisudo. E Saturno nos dá as bases para pôr fim naquilo que não serve mais, nas relações que já morreram. Eu costumo dizer: não tenha medo de acabar com uma relação que já acabou. Ela já acabou, pombas! E pode ser até que, depois de morta, ela até renasça diferente. Ou não. Será?

Uma coisa é certa: a vida é generosa, pode acreditar. E tudo que vai, volta também como os ioiôs e as ondas do mar.

Depois, à noite a Lua quadra Mercúrio e discutir a relação não é muito aconselhável, não. A não ser que você queira mesmo passar a régua e não esteja nem aí pro entendimento, uia! Este último aí é artigo de luxo, hoje.

A Dona Lua em Libra vai é ensaiar duramente os passos de bailarina, para se equilibrar. Ok, ok...nem todo o dia é docinho de côco, né?

De todo modo, bom dia e... respira, respira!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template