/* Facebook Like button

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Horoscopus do dia 22: Lua crescente

Lua em Gêmeos movimentando o céu. E a Lua tá no quarto crescente ou seja, está já num ângulo de 90 graus à frente do Sol. Veja o desenho abaixo do meu pedido à Lua. É Lua crescente não é?



E aí, fez seu pedido lá na Lua Nova? Está pintando direitinho as nesgas de Lua? Eu tenho recebido vários feedbacks bons das pessoas que fizeram e estão fazendo. E tenho observado grandes resultados comigo mesma.

O dia amanhece com a Lua geminiana quadrando Júpiter. Falação, exageros e muita movimentação. A semana começa, assim, tipo carrinho de mão descendo ladeira abaixo e sem freio. Ok, sem problemas a vida foi feita também para ser vivida com emoção. O lance é não ficar parado e procurar dar um rumo, uma direção àquilo que se quer. E não estranhe se a manhã for meio doidinha. Jogo de cintura, traquejo e vamos e s'imbora viver a manhã no drible.

No meio da tarde, a Lua quadra com Vênus e aí as eventuais insatisfações emocionais podem vir à tona. Tem os que descarregam no doce e tem os que alugam os ouvidos alheios. Ah, mas tem, também, os que consultam um astrólogo, um analista ou os próprios botões para tentar se entender. Mas o fato é que a tendência, hoje, é ficar procurando agulha em palheiro.

No finalzinho do dia é que a coisa fica bem boa. A Lua sorri para Hermes-Mercúrio e a comunicação, os negócios, os aprendizados todos seguem de vento em popa. Clareza e inteligência. O povo passa a negociar com o mundo, a fim de obter novas soluções. E isso é excelente, é conversando e curiosando que a gente se entende e aprende.

E uma ativa e excelente semana para todos nós!

5 commenti:

Luciana Leal on 22 de fevereiro de 2010 às 01:27 disse...

Dessa vez eu não fiz a nesga :(

Mas tenho feito sempre e algumas diferenças eu noto, sem dúvidas.

bjs

Unknown on 22 de fevereiro de 2010 às 01:32 disse...

Oi Dani, não sei se estou fazendo a Mandala direito, não fica igual essa tua, a minha parece um prato onde o pedido fica dentro do prato de fora e as nesgas no de dentro. Faço o pedido todos os dias quando pinto uma nesga, e isso so que precisa.
Beijo
Pati

Daniela Scheifler on 22 de fevereiro de 2010 às 02:09 disse...

Patrícia,

Não tem problema, pode ser feito assim também. O importante é imantar o teu pedido todos os dias. Agora, na próxima lunação nada impede que vc faça o pedido atrás e vá desenhando, na frente as nesgas de Lua, né? Conforme ela cresce no céu, como no desenho. :)

Luciana,

mês que vem tem mais, daí vc faz :)

beijos, beijos

Anônimo disse...

Oi Dani

É lógico que fiz a minha ;o) E tá funcionando, viu? obrigada

Daniela Scheifler on 22 de fevereiro de 2010 às 14:44 disse...

Sônia, querida!

Que bom, que bom :) funciona, né?

beijos em você

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template