/* Facebook Like button

quarta-feira, 24 de março de 2010

Peperoncino dolce

Laura e Fabiano estavam sem tempo para nada. Faziam tudo em um cronograma justo, assim como o jeans de Laura. Correndo daqui pra lá, Fabiano, improvisamente, prende a mulher pelas coxas. Não resistira. E ela, por sua vez, percebera o quanto o desejava. Correram pro quarto e se amaram intensa e velozmente. Em um momento chegaram a pensar que estavam a cumprir mais um item da agenda. Nos seus braços cansados, minutos depois, Laura mal repousou. Fugiu do cafuné e ergueu-se veloz como flecha e foi direto pro banho, preocupada com o tempo. Do chuveiro, enquanto caía água nos seus cabelos suados, perguntou - Fabi, cê me acha muito dura ou insensível? Fabiano riu. Pulou da cama e foi pro chuveiro com ela.

-Não, minha linda! Acho você um doce. Um doce bem picante.

2 commenti:

MARCELO DALLA on 24 de março de 2010 às 20:06 disse...

hehehehe adorei!!!! Tá parecendo minhas historinhas de amor!!!!
bjo querida

Daniela Scheifler on 24 de março de 2010 às 23:15 disse...

Simmm, é vero, adoro as tuas também!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template