/* Facebook Like button

domingo, 11 de abril de 2010

Passe o domingo sonhando mil horas sem fim

Buongiono, bailarinos! O horoscopus tardou, mas não falhou. Por aqui, embarquei total no clima da Lua balsâmica em Peixes e desliguei do mundo. Lua em Peixes navegando no cosmos e sem gasolina. E um cineminha com pipoca cai bem, meu bem. Um carinho e um cafuné, também. Cafuné acalma o Sol em Áries, cafuné amansa arianos.  Já notaram?

Hoje , tudo que lhe fizer bem e lhe fizer sonhar grande, tá valendo. O mundo precisa disso: de loucos sonhadores, de gente que não compactua totalmente com a realidade e sonha e cria outras melhores. Tudo que existe foi sonhado antes, não foi? Dia grande e otimista. Lua casa com o grande benéfico do céu, Júpiter queridão. Dia cheio de amor e de bons pensamentos enchendo o peito, as costas, a alma toda. Sentiu?

O que faz você sonhar, tirar os pés do chão e sorrir para a vida?
  
Buona domenica! 

2 commenti:

Tili Oliveira on 11 de abril de 2010 às 18:17 disse...

Querida, eu como já sou uma peixinha sonhadora, e depois de alguns dias fora de casa, tinha de começar o dia hoje com os pés bem fincados no chão. Havia muitas tarefas por fazer: roupas para lavar, geladeira para descongelar, mercado, feira, cuidar das plantas e etc.
Mas sabe de uma coisa, acordei com uma sensação tão boa de estar tendo dentro de um sonho bom!
Abri a janela e senti o dia frio que passava por ela, mas não pude deixar de notar que o sol estava lá, maravilhoso, convidando para a vida!
Então resolvi que hoje seria um domingo muito, muito feliz e prazeroso para mim.
Depois de pronta, e de cumprir algumas tarefas em casa, fui até a padaria perto de casa, tomei um maravilhoso café-da-manhã, cheio de coisinhas gostosas e "engordantes", depois fui às compras e só então voltei para casa e para as coisas menos obrigatórias.
Quer saber, tudo o que fiz hoje foi realmente muito prazeroso de fazer.
Portanto, respondendo sua pergunta: hoje o que me fez sonhar, tirar os pés do chão e sorrir para a vida, foi simplesmente fazer o que precisava se feito, mas com muito prazer!
Um grande beijo e ótimo domingo lunático para você.

Daniela Scheifler on 11 de abril de 2010 às 20:39 disse...

Que lindo, Tili!

a gente ponde sonhar acordada, né? a gente acorda pro sonho, como dizem. Também passei o domingo fazendo coisinhas aqui e ali, mas td com muito prazer.

beijos grandes em você e obrigada pelo carinho!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template