/* Facebook Like button

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vênus reinventada


Ali Hassoun, O renascimento de Vênus, 2008.

Bom dia, pessoas todas! É sexta-feira, dia de Vênus, uhú! E o dia amanhece com a Lua no exuberante Leão. E nesta manhã, a Lua quadra Vênus e se opõe a Netuno. Ilusões e miragens, somente, não alimentam o corpo de ninguém. Em pequenas doses, sim, não fazem mal a ninguém, desde que seja só para colorir um afeto já vivido na pele, na terra. O corpo é a morada da nossa alma, lembram? É o que diz a Vênus em Touro e ela não curte amor platônico, não.

Vênus também faz sextil com Urano. Renascimento de Vênus. E de uma forma doce pode-se renovar a forma de amar, de se relacionar. Repaginar a tradição. A gente muda né? O parceiro muda também. E os relacionamentos precisam de liberdade para poderem respirar, né não? Precisam de comidinha, nutrição e também de invenção:



E, no meio da tarde, a Lua ingressa Virgem, a faxineira fascinante. Bom período para organizar a sua casa, limpar as gavetas, pôr o lixo pra fora. E assim, organizar-se por dentro. Limpar a mente e o corpo. E como hoje o dia é de Vênus, não podia faltar a dica venusiana: que tal fazer as unhas? :-)

À noite, a Lua faz trígono com o Sol. Sexta-feira excelente para continuar trabalhando, ou mesmo para fazer uma bela janta junto das pessoas queridas. Poucas e boas, saca? O dia fecha com a Lua sorrindo para Plutão. Noite precisa, profunda. Excelente para notívagos pesquisadores que trabalham à noite. Ou para quem curte Agatha Cristie.

Boa sexta feira pra mim e pra você!

2 commenti:

Lelalobo disse...

Maravilha pode entrar aqui todo dia para nos guiarmos =)!! Gracias querida, linda sexta..

Daniela Scheifler on 23 de abril de 2010 às 14:16 disse...

Opa, obrigada! linda sexta pra você também

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template