/* Facebook Like button

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Só quero saber do que pode dar certo

Final de semana com Lua em Virgem. Final de semana bom para organizar coisas na sua casa, nas pastas do seu computador. E também para cuidar do jardim, faxinar a garagem, ou mesmo para passear nos parques com seus cachorros. Contato com a Terra, sabe? E o céu está no maior clima do 'só quero saber do que pode dar certo...' Têm muitos planetas em signos de terra.

A Lua de manhã faz bom aspecto com Mercúrio. Têm coisas que você precisa comprar? Então vá lá, pois o dia favorece as boas aquisições: o útil e o bom pelo melhor preço #adoro E o dia é bom  também os afazeres todos, dos escritos às idas ao mercado. Para resolver pendengas com calma samaritana.

E o Saturnão véio, hein? Oposto a Urano. O que não serve mais se vai sem aviso, sem churumelas. Cuide do seu corpo, da sua saúde e encontre um estilo de vida que funcione para você. Deixe a mudança chegar e dizer a que veio. O que não deu, não deu, deixe ir.

E buon sabato!

9 commenti:

Tili Oliveira on 23 de abril de 2010 às 21:39 disse...

Que coisa Dani! Vc e a Maria Lua não me deixam nem ficar com preguiça (rsrs).
Acordei fazendo planos de amanhã ficar só na boa, mas já vi que o céu tem outros planos pra mim né?!
Então tá né, vamos lá ver no que dá.
Beijos de estrelas querida

Lili Travassos disse...

Era exatamente nisso que eu tava pensando....

Bom fim de semana!

BjoX

Glorinha L de Lion on 24 de abril de 2010 às 00:11 disse...

Só de ler seu perfil já me deu vontade de ser sua amiga pois tenho uma paixão pela Itália e por tudo o que é ligado a ela....vim através do blog do Marcelo Dalla e gostei muito daqui...te convido tb a tomar café com bolo comigo....
Bjs e bom fim de semana.

Michelle Matta on 24 de abril de 2010 às 02:02 disse...

Adoro seus posts..Você escreve de uma maneira deliciosa sobre nosso céu.

Tô te seguindo.

Daniela Scheifler on 24 de abril de 2010 às 13:48 disse...

Tili, bom final de semana, querida!

Lili, que bom :-):*

Glorinha, ai que legal! Obrigada! Sejamos amigas então. Vou lá conhecer teu espaço.

beijocas

Michele,

gracias, querida! fico feliz que goste! :*

Unknown on 24 de abril de 2010 às 13:49 disse...

Olá querida,
Lua em Virgem é a minha amada lua natal. Às vezes adoro, mas certas vezes me dá até calafrios... ser tão perfeccionista não é bom, o legal mesmo é encontrar o caminho do meio. Isso vale pra tudo né?!
Já o lado da praticidade eu acho perfeito!
Beijos e um ótimo final de semana pra ti e a todos os teus leitores.
Sempre adoro vir aqui :-)
E que venham as mudanças, sem apegos ao que precisa ir!

Daniela Scheifler on 24 de abril de 2010 às 16:24 disse...

Oi, Kátia!

Minha Lua em Libra assina embaixo: o caminho do meio pra td :-) Ah, e a gente aproveita o que um planeta num signo traz de bom e exercita o que falta, né? Lua em Virgem é Lua de gente prestativa, eu acho isso coisa mais querida.

beijos e um excelente final de semana pra ti também!

Hericka disse...

Dani! to lendo o post do dia 23, dia de sao jorge, no dia 27. sbe o que dizes sobre deixar a mudanca chegar? pois é, só te digo uma coisa, torce aí.
beijo enorme

Daniela Scheifler on 27 de abril de 2010 às 12:55 disse...

Torço, sim! :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template