/* Facebook Like button

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sol em Touro

O Sol ingressa Touro, por volta da 01:00 da madrugada de hoje, dia 20. Touro estável, pé no chão. Touro sensual, voz doce e pele macia. Já notaram como os taurinos têm voz bonita? Touro rege a garganta. Touro rumina, remói. Touro, quando decide, sai em disparada. E, se preciso for, pisoteia quem estiver na sua frente. Ninguém segura um touro obstinado. Touro é belo e amoroso. Touro é apegado, possessivo e ciumento. Touro é criativo e confiável. Touro é regido por Vênus. Touro cuida do que tem. A Penelope Cruz tem Sol em Touro e Vênus em Peixes. Em Peixes Vênus se exalta, mostra suas melhores qualidades. Não é preciso dizer mais nada, né? Penélope é belíssima e é excelente atriz. Quem tem Peixes forte no mapa sabe vestir inúmeros personagens.



Aqui no hemisfério norte, depois da explosão ariana, Touro segue ajeitando tudo aquilo que Áries pôs para fora. Quando o Sol chega em Touro, a natureza mostra sua face mais bela, como a da Penelope. A primavera está no seu ápice, com suas cores, flores, cheiros e sabores. A natureza se estabiliza. A temperatura amena de Touro relaxa os músculos e as idéias tesas de frio. Os corpos se mostram nas mais variadas formas e cores. Dá vontade de pôr o pé na grama. Os parques perfumados de rosas ficam cheinhos de namorados. Dá ainda mais vontade de namorar. Se vê Touro no canto e na cor dos pássaros, no cheiro das flores e na degustação de todos os sabores. Eu quero! Eu gosto! A natureza ensina.

E a Lua, hoje, segue em Câncer. Que bela entrada do Sol em Touro, hein? Cuide bem dos seus, da sua família, do seu lar e das suas coisas. Cuide bem do seu jardim. E deixe sua grama bem bonita e verde com rosas e flores cheirosas para atrair muitos beija-flores. E depois proteja-os por amor. A Lua sorri para Mercúrio, já no início da manhã. Hoje o dia tem boa disposição para resolver pendengas, para se movimentar, para terminar de escrever aquele artigo, aquele texto para fazer o que tiver que fazer. Sem pressa e com passos bem firmes. Mas ponha música aí no seu carro, no seu iPod, pode? Pode sim. Faça seu dia se desenrolar suave e docemente. Com chocolate quente, ou com sorvete.

À noite, o dia ficar ainda maior. A Lua sorri para Júpiter. Os sentimentos se renovam, se alegram. Nutra-se com coisas boas. Corpo e alma é tudo uma coisa só, sem divisão. O povo fica cheio de fé, de otimismo. E de madrugada, a Lua sorri para Vênus taurina. Debaixo dos lençóis, tudo fica uma delícia, seja dormindo ou acordado. Lençóis de linho, pijama com cheirinho de limpo. Ou camisola de seda roçando a pele. 

E esperem a Lua que ela vem. Viram como ela tá linda?



Buon martedì!

16 commenti:

Tili Oliveira on 19 de abril de 2010 às 23:06 disse...

Nossa! Que post lindo, cheio de cheiros e fotografias imaginárias...boas...
Tudo tão lindo que até dá vontade de viver ainda mais e ser tudo em Touro - risos.
Adorei minha linda!
Que seu dia seja assim: perfumado, limpo e cheio de amor!
Beijos
Tili

Daniela Scheifler on 19 de abril de 2010 às 23:42 disse...

Que bom que vc gostou. Que os eu seja assim, tb, querida! beijos perfumados :-)

Fernanda Mello on 19 de abril de 2010 às 23:47 disse...

Olá, que blog incrível, você é uma doçura! parabéns por combinar poesia e astrologia, você escreve de um jeito que dá alegria só de ler... obrigada! beijinhos, fernanda mello

Daniela Scheifler on 20 de abril de 2010 às 00:51 disse...

Fernanda,

ai que bom! Obrigada! Sou fã da alegria :-)

obrigada a você tb. E seja bem vinda!

beijos, beijos

Sandrinha disse...

Não posso mais ficar sem ler... Saudades!
Beijo!

Milene on 20 de abril de 2010 às 03:03 disse...

Inspirada Daniela,

Depois de ler o inspirado texto falando de voz fui viajando nas qualidades de Touro... Naturalmente a minha forma de expressar com precisão é a música e pensei em João Bosoo tocando, cantando, encantando e seduzindo com sua ARTE e cheguei em Papel Marché...senti aquela mansidão que Touro é mestre...

Grata

Beijos

Milene

Ana Pellegrino... on 20 de abril de 2010 às 03:35 disse...

Menina... que lindo!
Tudo doce e aconchegante, sensual e elegante... que seu dia seja assim!
Beijos
Ana

Daniela Scheifler on 20 de abril de 2010 às 10:28 disse...

Sandrinha, daqui a pouco estou de volta, amiga. Saudades tb. :*

Milene,

Obrigada, essa do João bosco é bem Touro mesmo, melódica e doce. Adorei 'a mansidão' de Touro :*


Ana, obrigada! Que assim seja pra nós! :*

Evviva, Touro!

Déborah Simões on 20 de abril de 2010 às 12:50 disse...

Adorei seu blog... Já coloquei na minha lista!!! Principalmente esse texto, que fala do meu signo, Touro... Muito bom, mesmo...
Abraço.

Anônimo disse...

Ah! O poder de touro! Touro que cuida, Touro que ajeita as coisas, Touro pé no chão... Bendito seja o ascendente em Touro desta minha alma aquariana! Beijos! Post inspirador, só pra variar... ;-)

Marisa Borges on 20 de abril de 2010 às 13:27 disse...

Daniela

fiquei também a saborear o texto, as cores, texturas e sons que nos proporcionaste. Fiquei inspirada para começar a cuidar de tudo o que há na minha vida linduuuu!

Hoje vou começar pelo meu corpo :)
E estou a sentir uma ligeira dor na garganta :) começo por aí.

Gostei muito da forma como ligaste Carneiro a Touro, essa passagem foi muito boa!

Bijocas e muita Beleza (vénus em peixes também!)

Daniela Scheifler on 20 de abril de 2010 às 14:15 disse...

Aline,

meu ascendente também é Touro. Bendito seja! :*


Shin Tau,

Adorei o poema! Lindo! Já está publicado. E obrigada pelos feedbacks, lindona! :*

MARCELO DALLA on 20 de abril de 2010 às 20:33 disse...

Maravilhoso querida! Bem se vê que a primavera lhe deixa mais inspirada.
Seu post transpira a energia de Vênus...
Amo!
bjo

Daniela Scheifler on 20 de abril de 2010 às 22:31 disse...

Querido, a primavera traz nova vida por aqui, literalmente :-)

obrigada!

beijocas grandes nocê

Alessandro Dias on 23 de abril de 2010 às 01:07 disse...

sabe o que eu lembrei?? que no meu orkut tem uma escrita tua, acho que sobre touro, se quiseres, pega lá e coloca no teu blog!! foi uma coisa que me mandaste num niver, e eu coloquei ali!se quiseres pra arquivar!
beijo!

Daniela Scheifler on 23 de abril de 2010 às 10:18 disse...

Ih, tô achando que a Hericka escreveu com o perfil do Alê. hehehe

Lembro sim, linda!

Boa idéia!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template