/* Facebook Like button

domingo, 23 de maio de 2010

Lunedì, nem luxo, nem lixo

Buongiorno, bailarinos!

Mais uma semana novinha em folha pra nós. E a Lua em Libra segue embelezando o céu desta segunda-feira. Lua em Libra pra gente tentar se colocar no lugar do outro, entender seu ponto de vista, seus sentimentos. Lua em Libra para pensar antes de agir, para ficar bem com o bem estar do próximo. Harmonizar e conciliar como mostra de civilidade. Lua em Libra para caminhar em beleza.

E a Lua cresce bonita no céu, né?  Esta foto é da Piazza Duomo em Cremona. A Lua estava quase ingressando Libra. E a praça estava cheia de andorinhas.



No meio da tarde, a Lua bailarina e diplomata faz sextil com Marte em Leão. Mais boniteza, realeza, criatividade e expressão. O dia fica cheio de boas energias, cheio de cor, gás e simpatia. Aproveite!

E no final do dia, a Lua sorri para Netuno. Há muita inspiração e conexão com as coisas belas desta vida. O dia passa a vibrar numa oitava superior. E para quem saber tirar os pés do chão, a vida pode ser até melhor que um filme, né não?

E por falar em conexão, outro acontecimento importante do céu é que Júpiter em Peixes está quase em conjunção com Urano. E o caminho para a ligação com algo maior do que nós, é a gente que faz. Do nosso modo. Estamos todos juntos e, ao mesmo tempo, somos livres para escolher em qual cardume entrar e navegar. Peixes vai do luxo ao lixo, vocês sabem. É como o oceano que guarda as maiores riquezas, mas também muitos detritos.

Agora, eu 'Não quero luxo, nem lixo...'E você? :)




Buon lunedì e buona settimana!

9 commenti:

Carol on 24 de maio de 2010 às 12:11 disse...

Ai, tão bom te ler assim, logo cedo!

Sabe, Dani, minha lua é em libra e eu fico toda me achando quando leio essas coisas bonitas da lua em libra! hehehehe

Um beijo, querida! ótima semana pra vc!

Anônimo disse...

Eu também fiquei vaidosa da minha Lua em Libra... ;-)
Lindo o céu de Cremona!
Excelente semana, Dani!
beijos

Daniela Scheifler on 24 de maio de 2010 às 13:13 disse...

Eita, é a reunião das Luas em Libra :)

beijocas, lindonas! E boa semana pra nós!

Lúcia on 24 de maio de 2010 às 16:48 disse...

Mais uma com a Lua em Libra, rs.

Dani,tenho Marte em Leão em sextil a ela, como já comentei anteriormente, e te falo: Eu trabalhei pra caramba ontem! Coloquei ordem na casa,refiz jardim,cercas para meus gatos não invadirem o quintal da vizinha e uma lixeira. Nada de lixo na calçada e briga com vizinhos.RS

Os astrólogos deviam parar de falar que Libra é preguiçosa e Marte em leão tem facilidades...Eu arregaço as mangas e meto a mão na massa SEMPRE!

Qto a Júpiter e Urano estão em trígono ao meu sol...Vai vendo...conectada sempre c;algo maior.

Qto a sua pergunta, eu escolho o lixo reciclado em ardonos maravilhosos e o luxo simples do bom gosto...Pq podemos estar com roupas caras, mas sem equilibrio parece que foram compradas em bacias.

Bjs querida
AH,este urano entrando em Áries está dando curto em minha casa. Queimou meu lap,roteador e lãmpadas.Só Deus pra saber o que vem pela frente.RS

Hanah on 25 de maio de 2010 às 02:30 disse...

Lindo...

Boa semana...

Gisela Lacerda on 25 de maio de 2010 às 04:41 disse...

Uma das coisas que eu mais gosto desse blog é ser chamada de ballerine! ;-)

Michelle Matta on 25 de maio de 2010 às 06:02 disse...

Então posso falar tb...Tenho lua em áries, mas a regência é belíssima libriana: Marte em libra, vênus em libra, mercúrio em libra e plutçao em libra.

Acho que sei, em bom tom, me colocar no lugar do outro tb.

Bj Dani Das Estrelas...E mais uma vez esse sonho de blog que me invade alma em memória.

Daniela Scheifler on 25 de maio de 2010 às 08:40 disse...

Lígia,

o que foi o dia de ontem né? eu trabalhei horrores. Lua em Libra sextil Marte em Leão pra gente partir para ação em 2, ou feito 2 hahha Imagina que eu tenho Sol em Peixes, ascendente em Touro e Lua em Libra. Eu devia ser a maior preguiçosa da face da terra hahaha E não sou, nunca fui.

Lixo reciclado é tudo de bom :) É luxo!

beijocas!

Hanah,

Boa semana pra você também :*

Gisela, ballerina! :-)

Michelle,

Sim, sem dèuvida você sabe se colocar no lugar do outro e também no seu. Como numa dança. Num baile. :-)

beijos grandes em você e gracias pelo carinho de sempre.

Gisela Lacerda on 26 de maio de 2010 às 04:51 disse...

Menina, merci! Eu cismei com o ballerine, mas na verdade esse blog me lembra demais os cartões-postais que comprei em Veneza; um era a "ballerina". ;-)) Eu a-mei a Itália. Fiquei 10 dias aí: 8 em Firenzi e o resto em Veneza e visitei Pisa também, que é pertinho.

Pena que... como lembrou nossa amiga aí de cima, é preciso arregaçar as mangas. E na Europa isso é bem difícil. Fiquei muito concentrada na França e deixei de viajar. Conheci a Alemanha também, mas como meu objetivo era voltar, pois eu não ia suportar muito (só vale imigrar casando. Mantenho minha opinião até hoje) a vida dura. ;-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template