/* Facebook Like button

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sabato di festa!


Lago de Como visto do alto. Inverno de 2007. 

Buongiono, bailarinos!

Lua em Gêmeos no céu, falando pelos cotovelos. Tagarelando. Experimentando o mundo. Pousando de flor em flor. Respirando uma novidade aqui, ali e acolá.

No fim da tarde, a Lua faz sextil com Marte em Leão: é festa! Divirta-se, saia por aí, combinado? Vale desde a festa mais animada até os programas de cunho cultural. O importante é celebrar!

Eu vou a uma festa de casamento no Lago de Como :) Uma cidade perto daqui, quase divisa com a Suíça. E se tem um lugar no qual eu gosto de me comunicar, também, é numa pista de dança :)

Ah, e Gêmeos com Leão é pura comunicação & expressão, né não? Então deixo essa pra gente se comunicar, dançando:




Divirta-se! Have Fun! Buon divertimento!

5 commenti:

Luciana Leal on 15 de maio de 2010 às 00:08 disse...

Amanhã é dia de Virada Cultural em Sampa. Então imagina q dia incrível pra isso

besos

Tili Oliveira on 15 de maio de 2010 às 00:13 disse...

Todo esse agito, dança e tal, e eu vou trabalhar - hahahaha.
Então Dani, divirta-se no casamento, que eu vou tentar fazer o mesmo depois do evento, que deve acabar com minhas energias dançantes - hehe.
Beijão linda!

Daniela Scheifler on 15 de maio de 2010 às 05:48 disse...

Luciana,

é mesmo, a virada cultural! TUDO A VER!

Tili,

Obrigada, querida! Mas antes da festa vou suar o cabelinho também. Aqui é cedaço da amanhã e tô saindo pra dar aula. Bom trabalho pra nós! :)

Beijos e bom fds, meninas!

Camila Paier on 15 de maio de 2010 às 15:22 disse...

Que coisa boa, Daniela! Post lindo, primeiramente. E hoje eu vou pra festa também, à fantasia! hahahaha bem Leão mesmo.
Boa festa pra ti, um ótimo casamento! Have fun!
Beijoca

Daniela Scheifler on 16 de maio de 2010 às 12:24 disse...

Oi, Camila! Que legal! Sábado de festa mesmo. A minha tava bem divertida :)

Obrigada e boa festa pra ti tb (atrasadinho)

beijocas!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template