/* Facebook Like button

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Baile no céu no TOP BLOG 2010


Queridos, todos! O nosso Baile no Céu foi indicado ao Prêmio TOP BLOG 2010. Recebi tantos e-mails com a solicitação para participar que resolvi entrar. As votações iniciaram no dia 06 de maio e vão até o dia 07 de outubro. O prêmio para o blog mais votado será uma scooter Honda.

Àqueles que quiserem se increver, basta entrar no portal do TOP BLOG, e se cadastrar. Além disso, outro lance legal é que quem vota pode participar da promoção EU VIVO MAIS SUSTENTÁVEL. O voto permite que você crie uma frase e concorra a muitos prêmios, tais como notebooks, mochilas e camisetas.

Então, se você aí quiser votar no Baile no Céu como seu TOP BLOG 2010, basta clicar aqui e votar. 

E grazie mille! 

10 commenti:

MARCELO DALLA on 19 de maio de 2010 às 16:51 disse...

Tá votado, com muito prazer!
bjo

Astrid Annabelle on 19 de maio de 2010 às 16:51 disse...

Olá Daniela!
Votei e o fiz com gosto! Agora vou usar minha "cara de pau" e pedir que vote no meu!!!rsrsrs
Que sejamos sempre vencedoras em todos os momentos da vida!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Mari on 19 de maio de 2010 às 17:50 disse...

Votei e desejo que você ganhe muuuuiiiitooos votos! Beijos

Marcelo Cortimiglia on 19 de maio de 2010 às 17:53 disse...

Votei, linda.

Diva Alba Lux on 19 de maio de 2010 às 19:00 disse...

Oi Daniela!
Votei, e bora lá passear de motinho na sua volta ao Brasil.AMÉM

Daniela Scheifler on 19 de maio de 2010 às 19:10 disse...

Grazie mille a tutti!

Astrid, já votei no seu tb :)

beijocas!

Anônimo disse...

Carina, você tem mais um voto, viu?

Daniela Scheifler on 20 de maio de 2010 às 08:57 disse...

Obrigada, Sônia! :)

beijocas!

Anônimo disse...

Meu voto é teu! Já ganhou, já ganhou, rs. bjos e saudades, Carol

Daniela Scheifler on 20 de maio de 2010 às 21:15 disse...

Aeeeeee, viva! Se é a Carol que estou pensando, estou chegando, amiga! Início de julho volto para o meu, o nosso Porto-mais-que-Alegre :)

beijocas!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template