/* Facebook Like button

domingo, 2 de maio de 2010

Tudo certo, tudo azul!

Olá, bailarinos! Bom dia, buongiorno! Como foram de domingo? O meu teve trabalho e, também, lazer. Tem que ter, né? E um deles foi assistir o Grêmio ser Campeão Gaúcho, uhú! Melhor impossível!

E mais uma semana começa. E esta está bem propícia ao trabalho. A Lua em Capricórnio abre a semana escalando a montanha com passos firmes e fortes. Seriedade e compromisso com o seus afazeres, com o seus talentos no mundo. Valorizando o que da tradição, da história vale a pena perpetuar. O dia se encaminha para um belo 'Nove de Ouros' do tarô. Ou seja, satisfeito de si mesmo, pelo dever cumprido. Sem pressa, porque o Sol em Touro segue no seu passo candeciado, forte e amoroso, cimentando idéias, trazendo-as pro mundo. E, de preferência, largando o que não serve mais. Reciclando-se.

 9 de Ouros, Tarô de Klimt. 

E lembrei da frase que li esta semana:

"Não há tempo para a monotonia do previsível. Há tempo para o trabalho. E tempo para o amor. Isso toma todo o tempo." by Coco Chanel

E o tempo sabe ser mano véio mesmo. Tempo amigo e mestre, que esclarece tudo. 

 

 Buon lunedì! 

3 commenti:

Maria Aguiar on 3 de maio de 2010 às 15:43 disse...

adoro essa música Dani, é isso mesmo, o tempo ultimamente parece estar contra nós...
vamos aproveitar a 'lentidão' de hoje prá botar os pingos nos 'is'
bj

Daniela Scheifler on 3 de maio de 2010 às 18:03 disse...

Sem pressa, num passo firme! :-)

beijos, querida!

Lúcia on 3 de maio de 2010 às 23:25 disse...

Pois hoje comecei a empacotar os pertences de minha mãe.Não terminei...Estou no passo cadenciado.
Achei um cartão de dia das mães,que eu havia dado a ela em 2004,dizendo o qto a amava e pedindo perdão por minhas falhas.
Achei outro, que ela guardou,mas não sei da onde...Era psicografado por Mermei,onde a mãe pedia perdão...
Dia de cura pra mim.Sentimento de que está tudo certo...sempre esteve...
" Valorizando o que da tradição, da história vale a pena perpetuar".Nosso amor e perdão!
Bjs querida

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template