Bom dia, bailarinos!
O domingão amanhece com a Lua em Libra no céu. A Lua bailarina, a Lua harmonia. E no meio do dia Ela sorri para Netuno e o dia vira poesia, maresia. A gente se perde docemente no canto das sereias. Sorri para o que é belo e doce, para aquilo que embeleza a alma. E a Lua é também crescente, por isso hoje e, mais ainda amanhã, é tempo de acelerar, tocar adiante seus própositos e tudo que foi iniciado na Lua Nova. E também é tempo de encarar os desafios que trazem os relacionamentos. Com o parceiro, com a familia. E resolver as pendengas passadas com diálogo, procurando colocar-se no lugar do outro.
Mas hoje é domingo, né? Peguemos leve com tudo, façamos tudo com arte. Amanhã a gente começa. Hoje a gente se embala em música e poesia.
Por volta das 3 da tarde, a Lua ingressa Escorpião. Aí o clima do dia muda: fica profundo, intenso e apaixonado. E o domingo fica bom para curtir o frio em casa, num clima de intimidade. Ou, para quem está longe do frio, uma sombrinha embaixo da árvore. Agora, frio ou calor, o grande lance é ralaxar e descansar bem longe do burburinho do mundo. Estar mais consigo. E bem.
Buona domenica!
domingo, 18 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 commenti:
meu dia fica sempre mais bonito qdo venho aqui... bom domingo, lindona!
Obrigada, querida! Pra vc também! beijosssss
sou eu, desculpa o anonimato involuntário...
Hahahaha e eu achando que sabia quem era hehehe
Postar um comentário