/* Facebook Like button

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lunedì, nada com a terra da gente

O horóscopo tardou, mas não falhou. Eu madruguei aqui para escrevê-lo, mas quando levantei não havia luz, pode? O Sol de ontem se foi e choveu muito por aqui na madruga. Agora, com chuva, ou sem chuva: nada como a terra da gente, né? Ontem eu queria matar saudades de tudo e de todos em um só dia e no final no domingo não sobrou energia pra mais nada. Como diz a minha mãe: morri na cama!

Hoje a semana amanhece com a Lua nas águas mães de Câncer. E chove lá fora. Mas já na manhã de hoje a Lua ingressa Leão e aí os ânimos se alegram, se esquentam e é ate capaz do Sol voltar a sorrir lá fora. A semana começa no maior pique. Ainda mais que a Lua sorri para Urano. A inovação e a inventividade entram na pauta do dia. Sair da rotina também. O dia quer alegria, quer ser diferente.

À tarde, o dia fica ainda maior, expansivo e otimista. Segunda-feira cheia de vida. E boa para alegres inícios desta Lua Nova. Viva! A Lua encontra o grande benéfico, Júpiter. E rico daquele que expressa o que cria. Daqueles que colorem o dia e aquilo que fazem.

No final do dia, a Lua casa com o mensageiro dos deuses. E estes dois juntos favorecem os negócios, as locomoções e a comunicação, aquela expressiva. E os estudos, claro. Diabão para vender e divulgar o próprio peixe. Com mil e uma cores. Vai lá!

Ah, e a Vênus ingressou Virgem no sábado e o verbo amar ficou mais tímido e seletivo. E pé no chão. Amor bom é aquele que resiste ao cotidiano, às repetições todas. E mantém-se vivo a despeito de tudo e de todos. O Amor fica prestativo, solícito e preocupado com as coisas do dia-a-dia. Lembrei desta:



Buon lunedì e boa semana!

3 commenti:

Daniela Scheifler on 12 de julho de 2010 às 18:02 disse...

Fábia,

É lunação de casa 7 sim, a casa do parceiro(a), das parcerias e acordos com pessoas afins a você (Lua Escorpião na 11) Com afinidade de planos e objetivos. É uma afinidade profunda nas trocas. Peça por renovação nestas áreas.

beijos, beijos!

MARCELO DALLA on 12 de julho de 2010 às 21:23 disse...

Amiga querida!!!
Mais uma vez, seja bem vinda!!!
Lua nova, maior reinício e renovação que este, impossível né? hehehe
bjos

Daniela Scheifler on 13 de julho de 2010 às 00:59 disse...

Marcelo, impossível! :-)

Obrigada, querido! Tô muito feliz de estar aqui.

beijos, beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template