/* Facebook Like button

terça-feira, 20 de julho de 2010

Martedì, precisão cirúrgica e cura

Bom dia, buongiorno e bonjour, meus queridos bailarinos!

A terça-feira, dia de Marte, amanhece com a Lua no Escorpião. De manhã, a Lua faz sextil com Marte e o dia continua sendo da ação focada, da precisão cirúrgica. Durma no ponto, não. A Lua cresce no céu e a gente acelera nossos projetos e processos aqui na terra.

No meio da tarde, a Lua sorri para o Sol e a gente fica mais sensível, intuitivo, com a percepção fina. E confiando no que sente. Sintonize-se com coisas boas, fuja de lugares carregados, certo? E deixe a cura do sentir operar dentro de você.

No final a tarde, alguma confusão. A Lua quadra Netuno. Mas em seguida, ela sorri para Saturno, que se despede hoje de Virgem. Aí é cura e transformação para aqueles que mudaram o que de errado havia no próprio estilo de vida, na saúde e na organização do cotidiano. Cura para quem cuidou do próprio corpo, a morada da nossa alma.


Amanhã, Saturno ingressa Libra. E muda o foco dos nossos desafios. Da saúde e da organização da nossa vida, passamos a voltar a atenção aos acordos, parcerias e relacionamentos. Mas amanhã a gente fala mais disso, certo?

No início da noite, a Lua ingressa o fogoso e otimista Sagitário. A terça feira termina na maior animação. Cheia de luz, depois do mergulho profundo de Escorpião. Alegria e disposição de sobra pra mim e pra você. A Lua encontra Urano e que tal fazer algo diferente no final do dia, hein? O inusitado está sorrindo para mim e para você.

Buon martedì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template