/* Facebook Like button

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Milano 40°C

Mais uma despedida. E ontem foi num boteco de quinta. Até a cozinha fechou depois de ter nos servido meia dúzia de piadine. E estava um calor de matar. Mas nós estávamos lá. Felizes (e eu bem emocionada)


Un'altro saluto agli amici prima di tornare in Brasile. Ed è stato in un bar non tanto bello, diciamoci la verità. E non si mangiava tanto bene, ma va bèh! Poi faceva un caldo cane. Ma noi eravamo lì. Felici! ( ed io ero emozionata)

 Na foto: Laura, Valeria, Antonio, Damiano, Ricardo, Marta, Justina, eu, Marcelo, Mario, Filippo e Stefano (que quase não se vê)

E há uns dois meses atrás, eu havia pedido à Laura ( a moça bem da frente à esquerda de quem vê) o nome de uma máquina manual para fazer la pasta em casa. E ela não me dava nunca o tal do nome. E só me enrolava. Ontem, descobri o porquê.

Due mesi fa avevo chiesto a Laura il nome di una buona macchina italiana per fare la pasta. E lei non me lo diceva mai. E tutte le volte che le chiedevo, non mi rispondeva in un modo chiaro. Ieri ho scorperto il perché. Ce la hanno regalata.  

Eccola:


Eu e Justine

Quem nos salvou de passar fome foi a Justine com seu delicioso bolo de frutas vermelhas.
Justine ci ha salvato di patire la fame. Ha fatto questa bella e buonissima torta di frutti di boschi.
Sentiremos saudades de vocês!

Ci mancherete, ragazzi!

Post scriptum:

Justina tem um belo blog de culinária escrito em três línguas. Confiram: Loves live in the Kitchen 

Justine ha un bellissimo blog di culinaria scritto in tre lingue Loves live in the Kitchen

4 commenti:

Anônimo disse...

Ai que delícia este bolo.Deu vontade de comer..

Daniela Scheifler on 3 de julho de 2010 às 09:06 disse...

e estava bom mesmo :-)

Marilia on 3 de julho de 2010 às 10:10 disse...

Querida aproveita o final da estadia e bom retorno!
Que bom que passaste no blog!
Bjs,
Marilia

Daniela Scheifler on 3 de julho de 2010 às 10:33 disse...

Obrigada, Marília!

beijos, lindona. Espero que a gente se veja em breve :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template