/* Facebook Like button

domingo, 10 de outubro de 2010

Domenica, agradáveis surpresas

Bom dia, meus queridos bailarinos!


Hércules arqueiro, Museu de Belas Artes de Lyon

Domingão grande e irrevente. A Lua sorri para Júpiter e também para Urano e agradáveis surpresas é o que eu desejo pra mim e pra você durante o dia de hoje.

À noite, a Lua ingressa o entusiasmado Sagitário. Lua de gente otimista, confiante e bem humorada. De gente que abraça o mundo com as pernas, com o peito aberto ala Capitão Rodrigo, sabe? Gente que chega, chegando e que sorri para o mundo cheio de dentes.

E aí? vai viajar? Como é bom pegar uma estrada, não?  Eu vou ficar por aqui, pois trabalho na segunda. Mas não dá nada, não. Pode-se viajar através de 'n' coisas. Livros por exemplo. Já dizia o Marcel Proust que 'a verdadeira viagem de descoberta não consiste em procurar novas paragens, e sim em ter novos olhos'. Novas paragens e novos olhos então, é o que há. O importante é lançar novas flechas ao longe. E abrir caminhos.



Buona domenica!

5 commenti:

Anônimo disse...

Oi querida,também vou ficar aqui em Poa mesmo e logo depois irei "viajar" com meu livro que ficou um pouco esquecido por causa da correria.
Um bom findi pra ti e feliz dia das crianças!kkkkk

bjs,

Rafaela

lucila on 10 de outubro de 2010 às 22:05 disse...

vc melhorou, lindona?

Gisela Lacerda on 11 de outubro de 2010 às 02:15 disse...

Nossa, tremi agora: Lucila - xará da minha mãe. Ai, que saudade... até do que não tive e não vi. ;-)Não é todo dia que vemos Lucilas por aí. ;-)

Anônimo disse...

Dani querida amiga e profe de bailados no ceu. Estou adorando os pacos do sol em libra.
Grande beijo,
Camila

Daniela Scheifler on 11 de outubro de 2010 às 13:47 disse...

Rafaela,

passei o dia de ontem com meus sobrinhos: andamos de pedalinho na redenção e depois no parquinho :-)

obrigada e bom feriado!

beijos!

Lucila, tô melhor sim. Quis responder isso ontem, mas minha conexão estava uma droga.

obrigada!

Camila, que coisa boa :-)

beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template