/* Facebook Like button

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lunação de Libra

Olá, meus queridos bailarinos!

Libra de Ella Tjader

Este mês não darei aqui as frases para o Pedido à Lua, combinê? Tudo porque peguei uma virose braba, estou meio gripada, meio sem voz e totalmente sem energia. Então, estou me esforçando para fazer aquilo que não pode deixar de ser feito: as aulas e os atendimentos. O mínimo necessário.

Para aqueles que sabem em que casa cairá a Lua Nova de Libra, façam a mandala, ok? Ela dá muito certo. Eu só tenho a agradecer, inclusive neste mês. Depois eu conto aqui pra vocÊs os resultados concretos do pedido. Chego a me emocionar. E para os que não sabem, peçam simplesmente por renovação nas suas vidas no que diz respeito aos relacionamentos.

Dicas gerais: o mês pede compromisso, comprometimento com nossos parceiros e parcerias. A gente se desenvolve de si mesmo nas relações, se transforma. Ainda mais que a Vênus está em Escorpião. A gente constrói junto das pessoas, é o que diz Saturno em Libra. E conversando a gente se entende, diz o Mercúrio em Libra.

E relacionar-se vale totalmente a pena.

Uma bela e transformadora Lua Nova para todos nós! Mês que vem o Pedido à Lua volta.

11 commenti:

Unknown on 7 de outubro de 2010 às 07:30 disse...

Daniela,

Desejo-lhe as rápidas melhoras.

Gostei do post, como sempre.

Beijos.

António

Gisela Lacerda on 7 de outubro de 2010 às 13:45 disse...

Dani, mil melhoras. Não se esforce tanto.Não tem como ficar em casa uns dias até passar?

Beijo

ps: sobre parcerias, eu concluo a tua frase assim - quando não tem jeito, não tem. Relacionar-se com quem vale a pena. Quem é caso perdido, não dá. E quando existem sentimentos por trás, pressões , mesquinharias, armações, chantagens em qualquer lugar, e egoísmos realmente não há santo da parceria que dê jeito.
;-)))

Descansa!!!

Gisela Lacerda on 7 de outubro de 2010 às 13:46 disse...

E novamente falando: não falo de amor, porque esse (apesar de distante) vai bem. Homem raramente joga sujo como mulher. Desculpem, amigas, mas a vida me ensinou! ;-0

Maria Aguiar on 7 de outubro de 2010 às 15:42 disse...

Amiga, fique bem, cuide-se, vc faz falta, muita, rsrsrsrs
Boa lunação prá ti e prá todos nós!
bjs

lilith on 7 de outubro de 2010 às 16:31 disse...

Melhoras, Dani. E uma deliciosa lunação de Libra pra você também!
Bjos,
Lilian

Nancy Passos on 7 de outubro de 2010 às 16:41 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nancy Passos on 7 de outubro de 2010 às 16:43 disse...

Oi Dani!!!

fique bem, use da famosa vitamina C(Cuidado, Carinho, Colo, Cafuné, Canja de galinha e Cama.

Beijinhos,
Nancy

Anônimo disse...

Dani querida, melhoras pra ti e se cuida guria!No decorrer do mês te conto os meus pedidos que forem atendidos.

Um grande beijo e uma linda Lua Nova para todos nós!

Rafaela

Daniela Scheifler on 7 de outubro de 2010 às 19:04 disse...

Queridos todos,

obrigada! :-)

Nancy, adorei a vitamina C, vou tomar :-)

beijos em todos!

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 7 de outubro de 2010 às 23:44 disse...

dani querida!
melhoras!!
vou fazer a minha luaaaa!!! eee!!!

Daniela Scheifler on 8 de outubro de 2010 às 13:43 disse...

Obrigada, minha linda! :-) Faça, faça!

saudades docê!

beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template