/* Facebook Like button

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mercoledì, Lua em Capricórnio

Olá, bailarinos!

A Lua ingressa a Cabra da montanha daqui a pouco, à 1 e pedrinha da manhã desta quarta-feira. Lua em Capricórnio para fechar a festa do feriadão e  focar no trabalho, na subida da própria montanha. Pedrinha por pedrinha, com esforço e tempo, em busca de maestria e realização.

E o dia começa com a Lua casadinha com Plutão. Conversa com o escuro do mundo, alto poder de concentração. Introspecção. Belo momento para o resgaste dos mineiros lá do ventre da Terra. Nada mais Plutão em Capricórnio do que isso. Incrível! E a Lua em Capri  não é só madrasta, não.  É mãe de quem trabalha, e por isso vai lá salvar seus filhos. Filhos esses que trabalharam, inclusive, para serem resgatados.

No início da noite a Lua quadra com Saturno em Libra. E quem já anda meio esgotado e cansado com o próprio trabalho pode sentir ainda mais o peso de desempenhar funções no que não quer e/ou não gosta. O clima é bom para pensar sobre isto: no quanto o trabalho propícia  realização dos verdadeiros talentos, ou não.O fato é que a gente terminará o dia meio cansado, meio estafado. É normal um pouco de fadiga, né? Ainda mais depois de 4 dias de repouso.

E vambora!

Buon mercoledì!

5 commenti:

Gisela Lacerda on 13 de outubro de 2010 às 04:22 disse...

Fia, eu vou dormir finalmente! E tu acha bem que essa Lua em Gêmeos ia conseguir ir pra cama sem ver a alegria do menininho vendo o pai?!

E o cara é cabra macho mesmo. Vou te contar.. Porque 15 minutos nessa cápsula devem parecer uma hora. Lembrando nosso amigo Einstein. ;-))) E que imagem mais fálica, de parto também. Nosssssa! Tirando o espetáculo (normal, é o trabalho da divulgação, mas nao pode exagerar!), fiquei arrepiada com a técnica e a seriedade. O problema é que isso será esquecido e dá-lhe salário ruim.

Beijuuu

Luciene Felix on 13 de outubro de 2010 às 04:46 disse...

Pisciana,

Acompanho e adoro seu Blog.
Mil beijos querida,

Lu (uma cabra com o arco em punho, digo, em patas, rs).

Maria de Fátima on 13 de outubro de 2010 às 10:42 disse...

Olá Daniela, fiquei muito contente ao ver as imagens do salvamento dos mineiros chilenos pela televisão.E logo no dia de Nossa Senhora de Fátima.Abençoados sejam mais as suas famílias.Beijocas.

Maria Aguiar on 13 de outubro de 2010 às 13:24 disse...

Só posso concluir que vida é superação!!!!
Boa quarta, bjs

Daniela Scheifler on 13 de outubro de 2010 às 20:00 disse...

Que coisa incrível, né gurias?

Amém, Maria de Fátima!

beijos em vocÊs todas e obrigada pelo carinho de sempre!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template