/* Facebook Like button

sábado, 30 de outubro de 2010

Sabato, Lua minguando no céu de Escorpião

Bom dia, bailarinos!

 Feira do Livro de Porto Alegre, na Praça da Alfândega


Lua em Leão no céu. Lua quadrando o Sol, Lua minguante. Tempo para pegar mais leve com as coisas, fechar o que aberto já foi e descansar, é claro. Eu aqui vou corrigir as provas de metade de semestre, passear na Feira do livro de Porto Alegre, a feira mais charmosa do mundo, e repousar o vestidinho. Além de curtir minha casa nova, é claro.

Agora, antes de quadrar o Sol, a Lua quadrou também com Vênus: deixe a posse e o ciúme passarem. O autoritarismo também. E fique com a alegria, com a intensidade de amar. Até porque Vênus está em bom aspecto com Plutão, renovando, refinando o amor.

Cultive a alegria interior, combinê?

3 commenti:

Gisela Lacerda on 30 de outubro de 2010 às 17:28 disse...

Legal, hein? Muito bom! Eu precisei me segurar pra não dar a louca e comprar uma passagem qualquer e ir para qualquer lugar do Brasil. Ontem eu tava assim tinindo para pegar o buzum e cair na estrada! Quero muito isso, mas algo me segura e esse algo é o famoso pé no chão - que nunca precisei ter tanto nas épocas de cigarra. ;-))) Boa feira pra ti! Bom descanso!

ps: quando vou a qualquer feira, a bem da verdade só penso nos quitutes que eles vendem. ahahah

Gisela Lacerda on 30 de outubro de 2010 às 19:43 disse...

Dani,tenho uma pergunta eterna em Astrologia, algo que sempre pergunto aos astrólogos e é difícil pra caramba analisar, interpretar: o papel dos dispositores. Lembrei-me disso pois eu falava da minha Lua com dispositor na 8. Vim correndo escrever. Tenho muita dúvida se eles são causa, efeito. O que são e qual a relação no mapa.

Daniela Scheifler on 31 de outubro de 2010 às 13:33 disse...

Gi, o dispositor da tua Lua em Gemeos, Mercurio, tem uma sutil 'influencia' sobre ela sim, a Lua, e tb sobre a casa que ela ocupa. Ambos ficam coloridos por Mercurio.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template