/* Facebook Like button

sábado, 23 de outubro de 2010

Sabato, Sol no Escorpião e Lua em Touro

Boa madruga e bom dia, bailarinos!


Seguinte, meu queridos, estou na maior mudança aqui, não sei se lhes falei. Mudei para casa nova. :-) Tô feliz e moída de cansada. Todavia, mesmo com todo o cansaço, não posso deixar de vir aqui prosear com vocês. Adooooooro!!!!! Dicas astrais pro findi? Oficórsi! Ó, a Lua entra em Touro já na madruga de hoje. Lua Cheia de doçura. Lua pedindo repouso, carinho e boa comida. A Lua faz bom aspecto com Plutão: a gente dorme feito pedra e acorda folha fresca. Tô precisada mesmo.

De manhã, a gente brota na Terra, vira bicho preguiça e lagarteia ao Sol. Ou não. Eu, por exemplo, dou aula amanhã cedinho, mas não dá nada não. Adoro tudo isso também.

E por falar em Sol, o Astro Rei ingressa o poderoso Escorpião. Como é que faz então pra ser herói nesta vida? É preciso saber o que se deseja, primeiramente. Depois, ir atrás com garra, determinação, concentração, olhar de Raio X, perspicácia e muita paixão. Tudo ou nada, oito ou oitenta, esse é o lema do Escorpião. Pro bem ou pro mal, porque né? Ninguém é perfeito. Ah, e não pode faltar também boas doses de mistério. Nem mesmo pimenta.

E já que estamos com a Lua na garganta do Touro, Baila comigo, Baila? 



Buon sabato!

4 commenti:

ligia braz disse...

ha ha ha
eu vi este show....
NA PUC
Vixi mainha!
O tempo existe???

Anônimo disse...

Pra mim está de ponta cabeça! kkkkk
Tenho sol em touro e lua em escorpião, na quarta e décima, respctivamente. Mas eu sempre me sinto muito bem nessa lunação anual. Interessante, né?
Bjks, querida
Luciene

Gisela Lacerda on 23 de outubro de 2010 às 14:52 disse...

Boas novas pra vc!

Então, seguindo o conselho do post, eu resolvi assumir: se até o fim do ano (Júpiter e vênus em movimento direto vão ajudar?) não encontrar e conseguir fechar pelo preço que posso e num local decente longe de favela, vou me aventurar sola na vida (mais uma vez) e sair mesmo do estado do Rio.

A não ser que Deus esteja me reservando a recuperação do q perdi, tendo em vista a valorização até 2014 e 2016. É esperar pra ver. Sorte de quem não mora aqui! ;-)))

Bjs e boas arrumações!

Gisela Lacerda on 23 de outubro de 2010 às 14:54 disse...

Aliás, se tiver alguém que possa me ajudar (depois dessa etapa e caso não encontre) em Joinville ou alguma cidadezinha no sul.. a encontrar pensão até ter uma casinha simples, agradeceria. ;-)Sou sem vínculos no Rio.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template