/* Facebook Like button

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Giovedì, segurança vem de dentro

Bom dia, bailarinos!


A Lua segue em Câncer no céu. E a gente segue com as questões de segurança aqui na Terra. Segurança vem de dentro, por isso é melhor não alimentar o medo. Medo em excesso gera miséria e violência. A ganância também. O assunto é complexo e dá muito pano pra manga, eu sei.

Mas a Lua hoje faz trígono com Júpiter e acreditar no melhor é a lei do dia. Eu acredito, pois tem muita gente e coisas boas nessa vida. Ela está cheia de milagres. E de boas surpresas também, diz Urano. Depois do dia pesado de ontem, do contato intenso com o si mesmo e com a dura realidade, hoje saímos do escuro do mundo e olhamos pra vida com mais otimismo. Renovando os sentimentos e a confiança na vida.

No final do dia, a Lua quadra Vênus. E fica o desafio de superarmos as nossas carências para podermos nos relacionar de forma equânime com o outro. Relações não servem pra gente tapar buraco, certo? O parceiro pode nos ajudar, é claro, e é muito bom quando isso acontece. Mas é preciso usar a ajuda para crescer e não para se acomodar.  E não vale culpar mãe e pai, também.  Quanto maior a consciência, maior a responsabilidade em mudar. E perdoar.

A paz começa dentro da gente. 


Buon giovedì!

2 commenti:

Tili Oliveira on 25 de novembro de 2010 às 21:33 disse...

Ai, ai, ai Dani! Seu post acaba de me dar um belo puxão de orelha. hehehe.
Grata por me trazer de volta a sanidade.
Beijos de estrelas.

Daniela Scheifler on 26 de novembro de 2010 às 10:16 disse...

Oi, Tili!

hehehehe de nada!

:-)

beijos mil

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template