Bom dia, bailarinos!
A Lua segue em Câncer no céu. E a gente segue com as questões de segurança aqui na Terra. Segurança vem de dentro, por isso é melhor não alimentar o medo. Medo em excesso gera miséria e violência. A ganância também. O assunto é complexo e dá muito pano pra manga, eu sei.
Mas a Lua hoje faz trígono com Júpiter e acreditar no melhor é a lei do dia. Eu acredito, pois tem muita gente e coisas boas nessa vida. Ela está cheia de milagres. E de boas surpresas também, diz Urano. Depois do dia pesado de ontem, do contato intenso com o si mesmo e com a dura realidade, hoje saímos do escuro do mundo e olhamos pra vida com mais otimismo. Renovando os sentimentos e a confiança na vida.
No final do dia, a Lua quadra Vênus. E fica o desafio de superarmos as nossas carências para podermos nos relacionar de forma equânime com o outro. Relações não servem pra gente tapar buraco, certo? O parceiro pode nos ajudar, é claro, e é muito bom quando isso acontece. Mas é preciso usar a ajuda para crescer e não para se acomodar. E não vale culpar mãe e pai, também. Quanto maior a consciência, maior a responsabilidade em mudar. E perdoar.
A paz começa dentro da gente.
Buon giovedì!
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 commenti:
Ai, ai, ai Dani! Seu post acaba de me dar um belo puxão de orelha. hehehe.
Grata por me trazer de volta a sanidade.
Beijos de estrelas.
Oi, Tili!
hehehehe de nada!
:-)
beijos mil
Postar um comentário