/* Facebook Like button

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Lunedì, deixe os pés guiarem você

Bom dia, bailarinos!


A Lua segue em Peixes no céu. E a sensibilidade segue em alta. Mas assim, a Lua hoje quadra com Marte e você pode escolher entre ficar nervosinho, cheio de melindres, ou canalizar essa energia de outras formas. Uma maneira bem  legal de fazer isso, por exemplo, é caminhar. Liberar energia marciana deixando os pés guiarem. Deixando o inconsciente falar.

Marte faz sextil com Saturno e o dia é propício ao trabalho, também. Os que têm lavoro por fazer encontrarão pique e disposição. Otimismo e concentração. Vamos lá?

Buon lunedì!

2 commenti:

Gisela Lacerda on 15 de novembro de 2010 às 16:10 disse...

Daaaani, eu ando muuuuito! Todo mundo diz: ah, mas andar normalmente não vale. Pô, vale sim. Preciso botar tênis, é? Claro, eu preferiria andar assim, mas não dá, porque muié de tênis toda hora.. Tem lugares que não são pra isso. Procurar emprego, essas cooousas. Vai depender do métier. E eu tive um tênis da Adidas que durou bem uns 5 anos. Ano passado, eu doei porque estava me doendo o tornozelo.

Daniela Scheifler on 15 de novembro de 2010 às 22:45 disse...

Adoro caminhar tb, Gi! Faço terapia comigo mesma nessas horas. Adoro andar a esmo tb, deixar os pés guiarem :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template