/* Facebook Like button

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Martedì, a vida é um milagre

Bom dia, bailarinos!

 Pés no chão e a cabeça no céu. Canela/RS

A Lua segue em Virgem no céu. Limpeza e cura profunda nesta Lua minguante pra todos nós. Ontem demos um pulinho em Nova Petrópolis, Canela e Gramado. E como é bom estar em contato com a natureza, assim, a perder de vista, né? É essencial!  

Hoje a Lua também sorri para Mercúrio e se você ainda não agilizou alguns trabalhos e/ou estudos, como eu, aproveite o céu de hoje, pois vai rolar. Hoje a comunicação é precisa e profunda. Dia bom para se concentrar em assuntos que requeiram atenção aos detalhes. Como corrigir provas, por exemplo :-)

A Lua também se opõe a Júpiter e a Urano. Fique com o simples e certo, sem excessos de perfecionismos e idealismos. A vida é o que vivemos agora. A vida é um milagre a todo segundo.

Imprevistos podem pintar por aí, por aqui. Cuidado com os excessos de todo tipo, ok?

Buon martedì!

5 commenti:

Déborah Simões on 2 de novembro de 2010 às 13:55 disse...

Nunca mais tinha vindo aqui... Sem tempo para visitar meus blogs queridos...
Adoro tudo aqui...

Amiga, essa tua nova foto tá linda...


Bjok

Daniela Scheifler on 2 de novembro de 2010 às 15:05 disse...

Ah, Débora! Sei como é, não se preocupe não. Às vezes a vida 'real' nos absorve taaaanto que sobra pouco tempo para a 'virtual. E tudo bem.

Obrigada :-)

beijocas nocê!

Gisela Lacerda on 2 de novembro de 2010 às 16:39 disse...

Um "pulinho" é ótimo. Aqui no Rio tem um lugar chamado Visconde de Mauá, mas é chato e complicado ir de carro. Até bem pouco tempo atrás, nem tinham asfaltado toda a estrada. Eu de certa forma até concordo com isso. O problema são os "baixa-renda solteiros e livres" que desejam ir e não tem carro, nem sabem dirigir. ;-(

Enfim, Gramado, Canela e afins que me esperem, pois Isolda ainda vai conhecer o Rio Grande do Sul, tchê?! ;-))) Bjs procê

ps: meu pedido à presidenta, já que ela é Mamãe Noela - Sra Dilma, vou ter que entrar no Minha Casa minha vida, Sra Dilma. Não aguento mais corretores e especulação.. Sra Dilma, sou inteligente. Peço minha casinha, que a Sra ajude na reza para eu relaxar e depois vai ter que me dar um cargo público aí para eu me divertir também. Quero uma Bolsa auto-escola também, assim poderei ir a Visconde de Mauá sem correr o risco de ir em pé no ônibus. Me empresta o carrão, Dona Dilmááá. Accent français. ;-)

Daniela Scheifler on 2 de novembro de 2010 às 20:02 disse...

hahahahahahahaha Gi, vc me mata!

Gisela Lacerda on 3 de novembro de 2010 às 01:06 disse...

;-))) Quem me faz rir também é minha prima e minha amiga que brincam com essa coisa chamada realidade, mas é porque a gente fica cansado mesmo.

Bom, enfim, eu acredito que podemos confiar na bichinha sim. Apesar de eu ter votado no Serra. Acho que Dilma é boa nas questões financeiras, de gestão. Minha pinimba é o Sr-não-larga-osso. E quepor favor, ela não diga que não sabe quando alguém rouba. uff..

Dani, espero que tenha curtido muito a viagem. O ar puro da serra é realmente maravilhoso. Eu amo demais!

ps: tava lendo uma coisa engraçada agora, da garota do Hrry Potter (nunca vi esse filme) dizendo q fez administração financeira e caiu pra trás quando soube que tem 20 milhões de libras. Tá mais rica que a Gisele Bunchen cujo contrato é em euro. ;-0 Meu sonho é ser contratada de alguém "ricô". Ganho o curso para lapidar a pedra. ;-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template