/* Facebook Like button

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mercoledì, aprender ensinando

Bom dia, bailarinos!


Lua em Áries pondo fogo no céu. Áries sai da bat caverna do Escorpião e diz que quer ver o Sol. A Lua é guria e competitiva, vocês sabem. E o dia quer jovialidade. Mas o Sol está em Escorpião, né? Escorpião é mais estrategista que Áries. É um Marte menos impulsivo. Além disso, a Lua se opõe a Saturno, hoje. E por isso mesmo nada de ímpetos, cara pálida. O dia pede para cumprir seus deveres.

E o dia está super afim disso, na verdade. Neste dia de Mercúrio, Hermes sorri para Cronos. E tudo que se refere a estudo, trabalho e negócios está favorecido. Negócios e contatos com o exterior, então, nem se fala.  Bom para quem ensina e aprende língua estrangeira, como eu e meus alunos. No final do dia, a Lua sorri para Mercúrio e coroa isso tudo. A gente se nutre aprendendo coisas novas. Inovando e desbravando caminhos dentro e fora de si mesmo. Com responsabilidade e junto dos nossos parceiros, pois assim tudo fica mais bonito, mais sólido.

Buon mercoledì!

7 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 17 de novembro de 2010 às 12:45 disse...

ah põe solidez quando se trata de parcerias... pra mim a vida é isso, redes, pessoas, parcerias. O resto vale pouco quando não se tem isso. Negócios com o exterior, já penso que sair do mundinho interno pode ser uma grande aventura, ehehe
beijão, parceira!

MARCELO DALLA on 17 de novembro de 2010 às 14:36 disse...

Bom dia, amiga!!!!! Ímpetos estrategistas, aqui vamos nós!!!!
Esse fim de ano promete ser produtivo, né?
grande bjo

MARCELO DALLA on 17 de novembro de 2010 às 14:41 disse...

By the way, adorei a ilustração!!! De onde é?
mais bjos

Nancy Passos on 17 de novembro de 2010 às 15:49 disse...

Boa tarde, Dani!!!

bat caverna do Escorpião, rsrs...será que é por isso que eu adorava brincar quietinha e sozinha no porão, que ainda existe, na casa de meus pais rsrs...

Mais um belo texto, e livro você já esceveu algum?

Beijinhos,
Nancy

Maria Aguiar on 17 de novembro de 2010 às 17:16 disse...

Lindo desenho, adorei!
Lua em Áries na minha 10, tô querendo fazer prova amanhã, será que cola?!... rsrsrsrs
Saudades docê queridona,
bjs

Gisela Lacerda on 17 de novembro de 2010 às 20:32 disse...

Dani, olhe como essa mandala é bonita; acabei de ver:

http://astrodestino.blogspot.com/2010/11/astrodestino-dica-de-blog-mandalas.html

Trouxe-me uma sensação boa, algo infantil.

Daniela Scheifler on 18 de novembro de 2010 às 01:25 disse...

Ah, minha querida, Hericka! É isso aí!

beijão, parceira! :-)

Marcelo, a ilustração é deste site italiano aqui: http://www.cosmopolitan.it/for-you/Oroscopo-Halloween-2010

Como não tinha a referÊncia do artista, não referenciei. Fim de ano promete sim.

beijos, beijos!

Nancy, obrigada! Não escrevi nenhum livro, não! Quem sabe, né?

Maria,

Pois é querida, tô pouco por aqui mesmo. A agenda anda cheia e isso é bom. além do mais, estou na parte fina da mudança, aquele lance de organizar os detalhes. :-)

beijos, beijos e saudades também!

Gi, linda mandala!!!! Adorei tb!

beijocas, lindona!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template