/* Facebook Like button

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Giovedì, Lua em Aquário

Bom dia, bailarinos!


Lua em Aquário no céu desta quinta-feira, dia 09 de dezembro, uhú! Aquário, o signo dos amigos e dos grandes projetos que tecemos junto de pessoas afins.

Lua em Aquário sorrindo para Saturno em Libra. O dia é do compromisso com as parcerias, com os amigos. E, claro, com os projetos para o futuro. A gente fica na maior disposição para cumprir tarefas, dar conta das nossas responsabilidades. E contamos, é claro,  com aquelas amizades que foram tecidas no e com o tempo. Lua em Aquário no céu e nós aqui na Terra cheios de planos irreverentes. Todavia, planos ancorados, ligados a um fio terra pra ninguém levar choque. A teoria encontra a prática e a experiência e a gente faz tudo funcionar. Dessa forma, a gente consegue inovar, partindo da tradição. Só é preciso abertura e disposição.

Ah, e Mercúrio baila em harmonia com Vênus. Bom para fazer excelentes compras. Bom para comunicar o seu afeto. E arrume suas coisas aí, pois amanhã Hermes começa seu movimento retrô, combiné?

Buon giovedì!

2 commenti:

MARCELO DALLA on 10 de dezembro de 2010 às 00:08 disse...

Amiga!!! A analogia com o "fio terra" é perfeita!!! :)))
Queroi dizer também que ter te conhecido neste ano foi especial. Que nossas partilhas continuem no próximo ano e sempre!!!
grande bjo

Daniela Scheifler on 10 de dezembro de 2010 às 02:58 disse...

Querido, obrigada!

eu digo o mesmo! :-)

Bom final de ano pra nós!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template