/* Facebook Like button

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mercoledì, produtividade e inovação

Bom dia, bailarinos!

Esta é a barragem de Cingino, na Itália.



Agora, olhem de perto:

A cabra selvagem dos Alpes (Capra Ibex) ama pastar os musgos e líquens, e lamber as concreções salinas que se formam sobre o dique da barragem:


Que bonitinha!!!!! Demais isso, não?

E a Lua segue séria e determinada no Capricórnio. Mais um dia produtivo no qual a gente fica mais em companhia dos nossos afazeres. Mas hoje o trabalho terá uma motivação toda especial, pois a Lua sorri para Júpiter. Então a pergunta é: por que é mesmo que a gente trabalha? Ou para quem? De todo modo, o entusiasmo para tocar os próprios afazeres estará presente.

E a Lua também sorri para Urano pra nos dizer que a tradição pode dar as mãos à modernidade, à inovação. Se queremos algo diferente, devemos agir de modo diferente, certo?

Outra coisa: agilize suas coisas aí, suas papeladas e tudo de mais importante que se tem pra fazer. Principalmente no seu trabalho. Mercúrio, na sexta feira, iniciará seu movimento retrô, do nosso ponto de vista aqui da Terra, e tudo pode ficar sujeito a atrasos e revisões.


Buon mercoledì!

10 commenti:

Anônimo disse...

Maravilha! Produtividade é o que preciso hoje!
beijocas

Daniela Scheifler on 8 de dezembro de 2010 às 12:56 disse...

Vamos lá, então!

beijos, querida!

Maria Aguiar on 8 de dezembro de 2010 às 13:59 disse...

Ai amiga nem me fale em atrasos, xô Mercúrio retrô :-(

Gisela Lacerda on 8 de dezembro de 2010 às 14:14 disse...

Cabra-homem-aranha, isso sim?! Na foto parece que ela é assim. Comofica em pé? hehehe Que doideira. Foi o que me veio à mente. Interessante mesmo. Queria ver de perto.

Tili Oliveira on 8 de dezembro de 2010 às 18:17 disse...

Dani, eu sou da turma do "porque deixar pra amanhã o que vc pode fazer hoje", por isso tô numa boa com o tempo - hehehe. O problema é minha chefia, que sempre me passa as coisas que são pra ontem, em cima da hora. Bem, espero que a Lua a ajude a se organizar hoje.
Enquanto isso, lhe desejo boa semana minha linda!

MARCELO DALLA on 8 de dezembro de 2010 às 20:18 disse...

Amiga!!! Pois é, Mercúrio retró vem aí e já tô decretando férias a partir da semana q vem.

Que coisa mais fofa essas cabrinhas, como é que elas conseguem escalar essa parede quase vertical? Fiquei impressionado.
bjosssss

Chiara disse...

demais essas fotos!! que cabrinhas lindas! beijos

Gisela Lacerda on 9 de dezembro de 2010 às 01:54 disse...

Viu, Dani? O Dalla com a mesma dúvida que eu. É hilário e impressionante mesmo. Elas ficam bem inclinadas..

Vi o filme do Allen agora, o "you will meet a tall dark stranger". Bem light diferente do "tudo pode dar certo". Mas ao mesmo tempo um peso.. Que doideira essa vida..

Gisela Lacerda on 9 de dezembro de 2010 às 02:56 disse...

Aliás, estão dizendo que o filme é mais pessimista que o próprio autor. Pois a minha vida deve ter sido uma boa m. ou uma m. - de maravilhosa, porque eu já vivi tanta coisa que esse filme é pinto de light. Eu adorei mas sou suspeitíssima pra falar, porque sou fã dele desde criança. As pessoas se revoltam porque se veem na tela. Vai ver, Dani. É legal.

Daniela Scheifler on 9 de dezembro de 2010 às 11:18 disse...

Maria,

Final de ano e Mercúrio retrô já viu né? Será preciso paciÊncia.

beijos, beijos

Gi,

adorei o cabra-homem-aranha hahahaha

Incrível, né?

Tô louca pra ver esse filme :-)
beijos!

Marcelo,

boas férias, qurrido! Bem que você faz. Eu decreto as minhas depois do dia 21 de dezembro. Mas férias mesmo, só em fevereiro. Mas será o mês todo \o/

beijos, beijos!

Chiara,

muito lindinhas né? :-)

beijocas

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template